Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 10, 2011

Sondagem

Gostava mesmo que respondessem à sondagem que está no fundo do blog, a vossa opinião conta muito para mim e é sempre uma maneira de agradar os visitantes do blog.
 Obrigada ♥

Delírios de Amor - XXVII

Imagem
Durante a viagem, fui-me apercebendo que não era preciso ir para tão longe. Aliás, Algarve seria muito melhor, mas pronto. Já ia a caminho e não ia mudar de decisão a partir do nada.
Demorei 7 horas para lá chegar, com paragens pelo meio do caminho.
Quando lá cheguei, já era meio de noite e fui descansar. Estava esgotada. Só não desliguei o móvel por causa dos meus pais poderem telefonar, caso contrário, já estaria desligado desde que saí de casa. Não queria interrupções enquanto estivesse aqui, não queria que ninguém me chateasse. Vim aqui para esclarecer tudo na minha cabeça, e fugir de tudo parecia-me uma óptima opção agora, e só queria paz por uns momentos.
  Adormeci a pensar que ou ficava com um deles os dois, ou não ficava.
Comecei a ter um sonho estranho com dois rapazes, que decerto que seria o Fábio e o Pedro, mas não dava para a ver cara de nenhum deles. Reparei que eram ambos morenos, mesmo morenos. Tinham o cabelo escuro, mas um tinha mais claro que o outro. Eram ambo…

Delírios de Amor - XXVI

Imagem
Durante o resto do dia, aproveitámos todos os segundos para namorar. Fomos até à praia e quando lá chegámos, o mar estava óptimo !
Pedro: Queres ir para onde ?
Iara: Tanto me faz.
 E escolhemos um lugar perto do mar, mas onde mesmo assim podíamos apanhar grandes raios de sol.
Fui tirando a roupa e puxei-o pela mão, para ir para a água comigo. Nesse momento tive um "flashback".
Viajei atrás no tempo, e só parei quando me lembrei do Fábio naquela mesma praia e do nosso beijo. E fez-me confusão. Fiquei uns momentos parada, imóvel até.

Pedro: Está tudo bem Iara ?
Iara: Ah, diz, diz Pedro ? - Falei com hesitação.
Pedro: Estás bem ? Paraste de um momento para o outro. 
Iara: Desculpa, ah , vamos para a água ?
Pedro: Sim ... vamos .
  E fiquei um pouco estranha, mas acabou-me por passar.
Tivemos uma tarde óptima, mas houve sempre aquela vontade de estar com o Fábio. E comecei a palpitar se teria mesmo tomado a decisão certa. O meu coração, dizia que talvez não tenha sido a melhor dec…

Delírios de Amor - XXV

Imagem
Passaram uns dias, lentos e duradouros, mas acabaram por passar. Nesses dias reflecti sobre tudo e cheguei a uma decisão.  Precisava de ir falar com os dois ao mesmo tempo, não queria confusões sobre o que disse ou deixei de dizer e eles precisavam de ouvir tudo o que tinha para dizer antes de dizer qual deles é que queria ao meu lado como namorado, e o outro como amigo. Liguei-lhes e marquei um encontro na Esplanada.
Ambos já lá estavam, e comecei a pensar porque chego sempre em último. Será que são eles que vêem demasiado cedo, ou sou eu que chego mesmo atrasada ? Enfim, isso agora não é importante, ahah .
Iara: Olá
Pedro: Vai logo ao assunto.
Fábio: Mesmo.
Iara: Calmem, tá ?
 Reviraram os olhos, ambos.
Iara: Bem, eu queria dizer-vos no que me baseei para tomar esta difícil decisão.
Fábio: Que foi ... ?
Iara: Ai, calma, deixem-me falar tudo !
Fábio: Esta bem.
Iara: Baseei-me em tudo o que passei com aquela pessoa, e nos sentimentos novos que descobri, senti e vivi. Baseei-me nas experiênc…