Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 15, 2012

Leva-me Contigo - X

Imagem
Olhei-me ao espelho e parecia um monstro cheia de olheiras! Nem me lembro bem como acabámos a conversa por telemóvel, mas que foi longa foi...Também não faz mal, tinha que animar o meu bebé. 
- Margarida, que fazes já acordada? - perguntou o meu pai. - Oh pai, desculpa, não queria acordar-te.  - Não te preocupes, eu já estava a pé.  - Mas é domingo... - Eu sei, mas não conseguia dormir e fui beber qualquer coisa quente.  - Ah, ok.  - Vais sair?  - Vou tomar o pequeno-almoço com a Mia.  - Podias trazer-la cá para o almoço, convida também o Martim. Já não os vejo à tanto tempo.  - Pai, o Martim ainda dormiu cá há uns dias- disse. - Ah pois foi! Não faz mal, é sempre bom vê-lo.  - Ah pois... Então depois eu aviso-te se combinar qualquer coisa.  - Está bem.  
O meu pai de manhã não funciona bem, está comprovado. Fui tomar um duche rápido para ver se acordava, fui vestir-me e ia preparando o pequeno-almoço quando me lembrei que ia tomá-lo com a Mia. Pois Margarida, da boa cabecinha sim se…

O Diário de Jay #2

Imagem
23 de Dezembro de 2004 
O dia agora começou... Bem, ainda é uma da manhã, mas é um novo dia. Não a encontrei, não quis ligar ao Ben a perguntar onde a Sophie morava. Isso não traria nenhum desafio não é? A Anita ocupou também parte do meu pensamento durante a noite, enquanto pensava onde poderia a Lara morar. Mas ela abandonou-me no final das contas, ela deixou-me desamparado, sem o que mais me importava no mundo: ela. Ela quer que eu siga em frente, e custa-me imenso ter que abandonar algo que sempre quis, mas o que posso fazer? Ela não vai voltar para mim, ela não quer. Portanto não vou persistir numa coisa que sei que não vai resultar. Um novo futuro espera-me, e a Lara está nele, disso eu tenho a certeza.  Bem, acho que vou dormir. 

Já é hora de almoço, olhei para o telemóvel na esperança de ter uma mensagem da Lara mas logo apercebi-me de que ela não tem o meu número. É, que génio. Pelo menos já não pareço um monstro com olheiras. Vou sair daqui a bocado, vou tomar banho, comprar al…