Mensagens

A mostrar mensagens de Março 24, 2013

Why? #36

Imagem
☾☀☽

Mondy 
     Onde anda a Luna e Sol? Porque estão a demorar tanto? 
     Mondy estava prestes a explodir. A preocupação, o medo e o stress estavam a atacá-la em peso.  - Eles disseram que iam almoçar e já passa da hora de jantar. - Pensou alto. - Já deviam cá estar. Nem deviam ter ido.       Para tentar acalmar-se, começou a lavar os pratos, a tratar da cozinha e da mesa de jantar. Mondy já tinha reparado nos olhares curiosos de Mercúrio e Plutão, mas não tinha vontade nenhuma de os mandar olhar para o outro lado. Aliás, não tinha vontade de fazer nada. Porém, se não fizesse algo a sua mente iria provavelmente explodir com a quantidade de pensamentos que iam saltando na sua cabeça.       Mondy obrigou-se a respirar fundo antes de ter algum problema físico. Suportar a idade com este caos exigia um grande esforço da sua parte. Ainda mais com os treinos com a Luna. Tudo isto deixavam-na exausta mas ela já há muito tempo que tinha aprendido a ser forte.       Após tratar tudo na cozinha,…

The Garden #35

Imagem
☾☀☽

Luna 


- Sol, isto é lindo! - exclamei sem fôlego algum.  - Ainda bem que gostas porque vamos passar aqui o dia.  - Podíamos passar é a vida toda!  - Depois da confusão passar, quem sabe?
     Sol agarrou-me pela cintura e deu-me um beijo na bochecha.  - Se a confusão passar, não é?  - Não penses dessa forma.  - Não posso evitar, Sol.  - Evita por hoje, pode ser?       Assenti. Sol colocou a mão livre no meu rosto e deu-me um beijo na testa.  - Vá, vamos encontrar um lugar parar irmos almoçar.  - Estou esfomeada!       A cada passo que dava, o local onde estávamos surpreendia-me mais. Um gigantesco jardim com árvores de copas enormes, flores de todas as cores, e arbustos tão verdes e saudáveis. O ar que este lugar emanava fazia-me sentir calma e até poderosa. Sentia-me completamente sã e serena. Os raios de Sol passavam por entre as ramagens das árvores formando sombras deslumbrantes e acolhedoras. Este lugar para além de emanar paz e calma, emanava também poder.  - Que lugar é este,…