Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 24, 2012

i need to cuddle

Leva-me Contigo - IX

Imagem
O meu telemóvel começou a tocar, não sei como o ouvi da cozinha com a barulheira dos rapazes na sala.
- Margarida ! Tens o telefone a tocar - disse a minha mãe. - Oh mãe eu ouvi ok. Estou? - Hey princesa - disse o Tim. - Oh, olá amor - disse eu a sorrir. - Aposto que é o namorado - disse o meu irmão da sala. - Lol cala-te Gonçalo - disse eu. - Posso ir ter à tua casa? Preciso de falar contigo - disse o Tim, sério. - Sim acho que sim, mas passou-se alguma coisa? Parece sério. - Riu-se - Não é nada princesa, já te conto, encontramos-nos no café? - Sim, até já - disse preocupada. - Até já amor.
- Mãe, vou ter com o Martim ao café, volto daqui a 10 minutos beijo.
Não lhe dei tempo de responder, ela obviamente não me deixaria sair de casa com o jantar quase pronto, mas whatever.  Ele já lá estava quando cheguei.
- Olá amor - beijei-o e sentei-me. - Mar... - Sim? Oh Tim, que se passa? Estás tão sério, preocupado. - Vou ser operado.
O meu mundo parou e eu não sabia voltar a fazê-lo rodar.
-…
Imagem
«Não não sou Jay...»  «Porque dizes isso Anita?» disse revoltado, surpreendido e um pouco magoado. «É ela...A outra é que está destinada a ser a tua única»  «Não digas disparates Annie, eu gosto é de ti, não dela» - Anita estava a olhar para baixo - «Hey, olha para mim, - olhou - , não digas essas coisas esta bem?»  «Mas Jay, eu tenho a certeza»  «Annie... explica-me isso»  «Eu devia ir andando Jay...as pessoas podem ver-me»  «Não está aqui ninguém - ri-se -, não tenhas medo»  
Ficaram aninhados um no outro durante o máximo de tempo que puderam, Anita e Jay ainda eram os melhores amigos mesmo tendo um sentimento mais forte do que amizade, um pelo o outro. Jay ficou a pensar no que Anita disse: A outra é que está destinada a ser a tua única, estas palavras flutuavam na cabeça de Jay e pareciam não desaparecer. 
«Não penses mais nisso, Jay»  «Annie, existe alguma hipótese de voltares ao normal?» perguntou, mudando de assunto.  «Existe» Jay que estava deitado com Anita na areia, sentou-…
Imagem
Quando chegou a casa não foi logo dormir, ficou a olhar para a janela tentando encontrar algo nas estrelas. Nelas viu o rosto de Anita a sorrir para si, e sorriu-lhe de volta. Sentia tantas saudades dela, amava-la tanto ainda, e queria abraçá-la mais que tudo no mundo. Agarrou nas chaves do carro, eram quatro da manhã e as luzes dos vizinhos estavam todas apagadas, assim como nas restantes casas à volta. Entrou no carro na esperança que Anita ouvisse o seu chamar e viesse vê-lo. Ele sabia que era praticamente impossível, mas a palavra impossível já era subestimada. Colocou a música deles a tocar, Shakira - La Tortura ft Alejandro Sanz. Foi com esta música que se conheceram. Estavam numa festa com amigos comuns, Jay tinha acabado com a sua namorada na altura e não lhe apetecia fazer nada e foi então que Anita apareceu, para agitar o seu mundo. Ela puxou-o para dançar a música, conheceram-se e nunca mais se largaram, até agora. Lara passou pela sua cabeça no meio disto tudo, mas a pres…