Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 18, 2011

2# Carta para a tua paixão

Imagem
sinceramente, tu paixão tens me vindo a desiludir. eu antes era dedicada a tudo o que gostava de fazer e nestes tempos sinto mais preguiça que o próprio animal. sinto-me desleixada e a única coisa que neste momento posso chamar de paixão é o tumblr. sim o meu lindo e querido tumblr.
 não és um refúgio como muita gente diz, mas és um amigo que tem as palavras certas, nas horas certas. enfim, tudo perfeito. és realmente aquele que me diz o que eu quero ouvir, trazes os melhores e por vezes os piores sentimentos que em tempos estavam escondidos. fazes-me pensar umas três vezes ou mais sobre um assunto que preferia nunca mais pensar ou ouvir falar. fazes-me rir, pensar, sorrir, acreditar. e sim, tenho amigos que fazem isso tudo, mas o tumblr é especial. porque quando é que encontramos uma rede social que diz tudo aquilo que queres ouvir? ou até mesmo sentir, ou fazer-te pensar sobre isso? e encontrares pessoas que até podem estar a passar o mesmo que tu ou que passaram e que estão ali dis…

Delírios de Amor - XXXIX

Imagem
Iara: Calma! Já tou quase, unf.
Lourenço: Depressa.
Iara: Já tá, podemos ir?
Lourenço: Finalmente! - Ri-me para ele.
  Ele conduziu, e chegámos num instante. Bati a porta umas 3 vezes e nem abria. Pensei em desistir e já estava a ir para o carro quando ela abriu a porta.
Vanessa: Desculpem a demora! Entrem!
  Cumprimentámos-nos e logo de seguida já estávamos sentados no seu maravilhoso sofá.
Iara: Queria dizer-te uma coisa.
Vanessa: Diz, força.
Iara: Vou para o Brasil hoje.
Vanessa: Han?! Como assim vais para o Brasil hoje?!
Iara: Eu queria-te dizer, mas depois ficaste toda entretida com o Afonso e não ia interromper não é.
Vanessa: Mas com quem é que vais?
Iara: Com o Fábio. - Nem precisei que ela respondesse alguma coisa, pela cara dela percebi que ela estava chocada de mais. - Calma V, vamos só como amigos. E só vou porque é uma grande oportunidade, não achas? Quer dizer, Brasil! Não é?
Vanessa: Pois, deves ter razão. E ainda por cima ganhas um bronze para as aulas né?
Iara: Não sei, o Fábio di…