Mensagens

A mostrar mensagens de maio 22, 2011

coração

Imagem
    já tinha saudades tuas, confesso.  mas estás na mesma, não mudaste nada depois de tudo o que aconteceu. que queres que faça ? eu até posso perdoar-te mas a confiança vai demorar muito a ser construída de novo.  não consigo viver contigo como se nada tivesse passado, não dá.  tu és aquele, pelo menos eu penso que sim.  mas já me magoaste de mais, e este "aquele" cada vez mais se vai desaparecendo. mas eu tenho esperança em ti, esperança eu nós que um dia iremos voltar ao início, quando tudo começou. quando éramos realmente felizes sem ninguém a interferir e a estragar tudo de alguma forma.  o passado não volta, e esse que teve momentos bons e maus não o vamos ter de novo. por isso quero que penses no presente, e se o amor realmente existe pensar também no nosso futuro.   cada coisa a seu tempo. a minha confiança há-de voltar a aparecer, eu sei que sim. tu lutas, mas nunca é suficiente, eu vejo nos teus olhos que queres mudar tanto quanto eu quero que mudes, mas tu és as
   tenho andando sem tempo para pensar, para parar um pouco e descansar como deve ser. por isso, é melhor voltar ao café e deixar estas  duas semanas passaram o mais rápido possível.
Imagem
  Ainda vou ter uma gatinha como esta, com nome de Yumi ! 

bb

Imagem
cada vez mais tenho provas de que a nossa amizade foi das mais imprevisíveis.  tu eras  mesmo tola quando te conheci, e decerto que não me queria dar contigo.  tudo mudou, com um simples piscar de olhos. mudei, mudaste, e nós mudamos!  desde então que te amo, te adoro, te venero, e todos os dias das nossas vidas será como os de hoje. um amo-te não chega, e muito menos um obrigada. como ainda não inventaram palavra para tão grande sentimento, só te digo que te amo como tudo mana.

ainda há uma semana fui às compras, mas depois vejo isto e fico : " MÃE COMPRE-ME ! "

Imagem