Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 23, 2012

Box Full Of Secrets #20

Imagem
Chegámos finalmente e quando entrámos a avó foi logo ver se estava bem do passeio.  - Então Luna, está tudo... - parou onde estava assim que viu Tiago à porta. - Oh, mas quem é este teu. amigo?  - Tiago esta é a minha avó, avó este é o Tiago - apresentei-os - Foi ele quem encontrou Persifal no outro dia. - Ah sim, o herói.        Riu-se - É um prazer conhecê-la... - Mondy - e esticou a sua mão para Tiago beijá-la. Tiago fez o que avó quis. - Avó! - murmurei entre dentes meio envergonhada para avó. Apenas ela reparou. - Viemos tomar café - retomei. - Olha que bom, acabei de fazer.  - Então vamos.       Indiquei o caminho a Tiago e fomos para a cozinha. Mercúrio claro que tinha de ver o que se passava.  - Então Luna, já nem apresentas o teu amigo?  - Desculpa, Mercúrio este é o Tiago, Tiago este é o Mercúrio - disse.  - Chamas-te mesmo Mercúrio? Que nome invulgar - confessou.        Eu, avó e Mercúrio olhámos-nos stressados. Ele não podia desconfiar de nada. Mercúrio tinha de dize…

snowflake

Imagem
a neve caía lá fora, imparável. cobria cada canto de branco e a cidade ficava povoada por pequenos pedacinhos de céu.  o calor da cama confortava-me, o teu braço à minha volta ainda mais. a manhã acabara de nascer e dormias tranquilamente. a tua barba por fazer fazia-me comichão, mas era uma parte de ti que mais gostava. observava-te a dormir e parecias um anjo caído do céu. o melhor presente de natal que alguma vez recebi. coloquei a minha mão sobre a tua perfeita face e os meus lábios encontraram-se com os teus suavemente. encostei-me a ti, e deixei-me adormecer nos teus braços. nem mesmo os meus desejos todos concretizados me trariam tanta felicidade quanto estar assim contigo.

The New Beginning #19

Imagem
- Então Luna? Onde é que esse bichano estava? - perguntou a avó. - Não sei... Um homem encontrou-o e esteve à minha procura, ou seja, do dono dele - expliquei. - Hmm, e era bonito? - piscou-me o olho. - Que pergunta... - revirei os olhos. - Já vi que era - riu-se.       Mercúrio fez má cara. - Sabes que estou só a brincar - disse quando ia para a cozinha. Presumi que avó tivesse lido a mente dele. - Claro - refilou Mercúrio do sofá.      Fui com a avó para a cozinha e dei de comer a Persifal. Ele estava esfomeado. Aproveitei e dei-lhe banho. Apesar de ele não ser muito fã, teve de ser. Estava cheio de terra. Deve ter ido parar a um jardim qualquer da vizinhança.



☾☀☽
3 dias depois 

     Apesar de Sol estar constantemente no meu pensamento, eu conseguia distanciá-lo do meu dia-a-dia. Persifal preenchia uma grande parte do meu vazio, o que ajudava, mas não me satisfazia. Sol é esse vazio, e só até ele regressar isto irá desaparecer. Mas eu não posso esperar por ele. Eu tenho uma respons…