Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 6, 2014

Underneath: Silver #21

Imagem
Troy e o grupo foram enviados para o palácio flutuante de cristal de Silver. A luz de um dos astros do planeta - Anora - brilhava intensamente sobre o céu azul.
     Anora estava tão próxima do planeta que parecia estar a uma viagem de comboio de distância. A vista era tão bela que Troy beliscou a pele para ter a certeza que estava acordado. Sentou-se num sofá que ficava direccionado para a enorme janela, apreciando a vista, e sentiu o corpo a confortar-se no macio das almofadas e no calor. Os seus olhos começaram a fechar-se muito lentamente com a imagem de Anora gravada neles. Mas algo o despertou.  - Nem penses em adormecer, Troy Evans - disse-lhe Catarina.  - Junta-te a mim, então - replicou. Ela nem olhou para ele.       Silver apareceu com uma fila de criados (eram autênticas estátuas de gelo vestidas a rigor) que carregavam bandejas repletas de comida.  - Estou no céu, é oficial - murmurou Ryan, a babar-se.  - Quase - disse Silver. - Só que aqui é muito melhor. Sirvam-se.…

Underneath: Silver #20

Imagem
O zumbido seguiu-os para onde eles foram. Troy rodopiava no ar, cheio de neve e frio, como se estivesse preso um furacão. Gritou pelo nome do seu melhor amigo e das gémeas mas graças ao zumbido a sua audição estava surda e a voz muda, e o seu braço direito não conseguia chegar a ninguém. O vento agitou-se ainda mais. Troy fechou os olhos e logo os tornou a abrir. Viu de relance, por entre os infinitos flocos de neve, o cabelo castanho de Catarina e, embora os seus pensamentos não estarem organizados, apenas um lhe fazia sentido: algo muito mau tinha acontecido para ela estar com ele naquele furacão. Chamou por ela mas acabou por emitir nenhum som. Rodopiou mais uma vez. A neve agitava-o para todos os lados e fazia-o sentir-se demasiado tonto para estar com os olhos abertos - consciente. E, quando voltou à mesma posição de queda, sentiu a mão de alguém na sua e apesar de não conseguir manter os olhos abertos para ver quem era, Troy sentiu o seu coração palpitar fortemente e então…