Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 23, 2012
"i've fallen for your eyes, but they don't know me yet"

O Diário de Jay #10

Imagem
Jay tentava dormir tranquilamente mas os pesadelos eram cada vez mais perturbadores e causavam imensas dores de cabeça. uma dor forte e aguda que nem inúmeros comprimidos pudessem curar. ele de certa forma sabia que isto não era normal, mas ainda assim marcava consultas em diferentes lugares, pois os médicos diziam-lhe que ele não tinha absolutamente nada. nada. Jay ficava sempre boquiaberto com isto. como é possível ele não ter nada, se de noite grita de dores e possíveis alucinações? Jay não se droga, quanto mais beber álcool. «Sou saudável, não tenho motivos para ter estas tais dores e alucinações, mas a verdade é que tenho» era o que dizia a todos os médicos depois de lhe entregarem o resultado de análises e testes. Jay, não compreendia, nem queria compreender. não tinha tempo, não tinha razões para. esquecer a Lara, concentrar-se nos estudos eram agora a sua única prioridade. mas ainda assim, no fundo do seu ser, sem mesmo dar-se conta disso, Jay sabia que isto não era algo norma…

Leva-me Contigo - XIV

Imagem
8 meses se passaram desde das férias da páscoa. Estávamos em dezembro, mês do Natal, mês de dar e receber e o mês em que eu e o Martim fazíamos 1 ano de namoro. Estava super feliz, mal conseguia parar quieta ou ficar com a cara séria! Sorria por tudo o quanto era canto e o Martim o mesmo, ria-se das minhas figuras mas estava tão feliz como eu. Conseguimos passar um ano na perfeição, ele é perfeito, perfeito para mim. 
- Tenho tantas coisas em mente para dia 21 amor! - disse eu super entusiasmada. - Eu sei eu sei, fazes questão me lembrar de cinco em cinco segundos - soltou uma risada e um sorriso.  - Oh! É muito importante quando um casal faz um ano de namoro está bem!  - Sim, mas Mar, nós já nos conhecemos a mais de um ano.  - Eu sei, mas antes não éramos oficiais.  - Ahah pronto. Não amues vá - puxou-me as bochechas e riu-se da careta que fiz. Virei-lhe a cara. - Hey, Mar, não importa quanto tempo estamos juntos, mas sim o que sentimos um pelo outro entendes? Até podíamos fazer mil…

tatp

Imagem
ainda estou tentar habituar-me à ideia de não apareceres de manhã e dizeres o quão bonita estás hoje, que és perfeita, e que o teu cabelo tem jeitos feios e não gostas dele.

i miss you

Imagem
o nosso ciclo é repetitivo, ambas sabemos. afastámos-nos de novo apesar de estarmos toda a hora praticamente juntas. as companhias não são as mesmas, nós não somos as mesmas de há 2 anos atrás. mudámos imenso e eu ainda estou a decidir se mudámos para melhor ou pior. eu sabia que íamos quase nem falar no colégio, mas o que queres? és a minha melhor amiga. a melhor. e eu não queria que só por andarmos com outras pessoas, termos um "grupinho" diferente, criasse uma distância entre nós.