Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 6, 2011

make it stop.

Imagem
decidi-me e agora não volto atrás. esquecer-te e ignorar-te é o meu objectivo e penso cumpri-lo. mesmo que te aproximes de novo, as vezes todas que te foste embora foram imensas e estar sempre neste zig-zag dói. porque, não sei o que esperar de ti e nem sei o que esperar de mim. fazes-me isto, tornaste-me nisto. presa a ti por uma corrente difícil de soltar, e estou a tentar quebrá-la mas as forças começam a esgotar-se e o desejo de me pertencer a ti consome-me por inteiro querendo sentir-te ainda mais perto de mim, fazendo com que enlouqueça mais rápido do que penso e tornando-me assim ainda mais tua. mas, mesmo que tudo o que se tenha passado signifique algo, para mim, é tarde de mais. e se tu realmente te importasses, terias corrido atrás.   visto que nada disto, eu  importa, pronto. porque tu me haverias de importar? ah pois, esqueci-me que sim, realmente importas e não sei como fazer para parar. 

Delírios de Amor - XXXXIII

Imagem
  Fiquei cansada muito depressa, mais depressa do que pensava mas mesmo assim continuei a correr atrás dele o quanto pude. Mas a certo momento deixei de o ver, como se tivesse evaporado. Parei para descansar, e sentei-me, dei uma vista de olhos à volta e continuei a não vê-lo. Levantei-me fui ver ao pé da piscina e ele não estava em lado nenhum. Senti as mãos de alguém nas minhas costas enquanto andava ao pé da piscina que me empurraram para água, e quando vi era o FábioA a rir-se de mim feito anormal! Fábio: Ahahahahahahah ! Iara: És mesmo parvo Fábio, agora tou toda molhada! Fábio: Népia, caís-te numa piscina e havias de tar seca não? Ahaha. Iara: Ah ah ah, que piadão!  E fui para a toalha em passo rápido, ele veio atrás de mim e agarrou-me no braço. Fábio: Não ficaste chateada pois não? -  Fiz-lhe cara de má e aborrecida. - Pronto, desculpa. Iara: Não faz mal - A rir da cara dele por parecer tão culpado, ahah. Fábio:  Mesmo croma, ahah. Iara: Gostas assim portanto, xiu!
what can i do to make you want me?  dás-me sinais tão confusos, caminhos incertos e respostas tão diferentes. e sim, apaixonei-me na mesma, sabendo que ia cair nisto, em ti.