Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 4, 2011

#10

Imagem
não é que isto já não me tenha acontecido antes. pelo contrário. aconteceu, demasiadas vezes até. iludo-me com alguém pensando que essa será aquela que nunca irei trocar por ninguém e amar como ninguém mas acabo sempre ser desiludida numa desilusão que só eu a fiz e causei. porque, criei demasiadas expectativas de alguém que para ela sou só mais uma amiga ou conhecida. apenas isso e nada mais. será sempre assim até que aprenda finalmente a perceber as coisas. tento vezes sem conta colocar na minha cabeça que desta vez será diferente, e que não irei cair numa ilusão ou melhor na minha ilusão. não quero e nem posso. mas não consigo controlar. para mim, pouco tempo serve e chega para me cair em teias de sonhos e pensamentos prontas para me apanharem. tento não pensar em ti, tento e tento e tento mas é tudo em vão. ao mesmo tempo que estás longe estás perto. pareço uma criança para estar a agir assim, e tenho de crescer e aprender a não ser assim. mas como? não sei como... e parece que …

Delírios de Amor - XXXVIII

Imagem
Iara: Nem penses!
 Olhámos um para o outro com ar de predadores famintos em busca de alimento e esse era a última fatia de pizza que restava. Eu tinha de ser rápida se não ele ficava com a última fatia e eu queria provar uma última vez o sabor a queijo derretido e delicioso fiambre. Ahahahah que exagero sim, mas estava mesmo boa!
Estava com os olhos penetrados naquele triângulo delicioso, e ele com os olhos em mim que reparei. Distraí-me por 2 segundos, e ele num ápice aproveitou a minha fraqueza e ficou com a última fatia!
Iara: Vais pagar-mas!
Lourenço: Humhum, que delícia !
Iara: Morre anormal!
Lourenço: Queres um pouco?, tá boa!
Iara: Opá, morre estúpido!
Lourenço: Ahaha.
 De repente vejo o Benny a vir ter comigo e não resisto a tanta fofura que lhe peguei ao colo. Depois apareceu a Angel e o Lourenço deu-lhe umas festinhas, nada mais. Pois tinha as mãos sujas da última fatia de pizza. Ai que raiva! Queria aquela fatia. Arrrr!... Enfim, o Benny adormeceu ao meu colo e por isso coloq…

#9

Imagem