Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 16, 2012

newborn

Imagem
como a primavera transforma o preto em branco, o azul escuro em azul bebé, o cinzento em verde, e o castanho em cor-de-rosa. o vento frio que queima a pele renasce numa brisa morna que suaviza a tristeza de muitos. e talvez, a minha. a nova flor traz o perfume que ficará na tua roupa por mais uma temporada. as pétalas cobrem o teu ser gentilmente e assim te protegem do frio que se fazia lá fora. agora, essas pétalas abrem e deixam-te exposto para sentires as cores do mundo exterior. a brisa que corre por entre os teus cabelos descobrem novos caminhos, caminhos esses que levam a novas aventuras que tu um dia irás viver. porém, agora é a tua vez de crescer e amadurecer e não de caminhar na diversão proibida. agora é a tua vez de sentir o ar colorido que paira no espaço e os sentimentos que nele se escondem. boa sorte.

The Mistery #18

Imagem
- De onde foste buscar esse nome? - questionou avó.  - Porquê? Não gostas?        Fez cara de nojo e abanou a cabeça. - Puf. Também não tens de gostar. O gato é meu.       Levantei-me e levei Persifal na sua caminha para o meu quarto.       Estava a morrer de fome. Saí do quarto sem fazer o mínimo de barulho para não acordar o pequeno e fui em direção à cozinha. Não queria apenas lanchar uma sandes. Eram ainda cinco da tarde mas queria jantar já. Eu estava mesmo com imensa fome.  Comecei a cozinhar massa, fettuccine, carne e preparei o molho. A avó ouvi-me na cozinha e veio ao meu encontro.  - Já vi que estás com fome - gozou.  - É - respondi com uma colher na boca.
      Estava a petiscar a carne o molho enquanto cozinhavam. - Eu e o Mercúrio vamos ao café, já voltamos está bem?  - Sim. Mas avisa-o para vestir uma camisola não é - disse. - Claro Luna, ele não ia naqueles modos para um café.   - Nunca se sabe!  - Vá, acaba lá o teu jantar.  - Beijinhos. Traz-me dois pastéis de nata e…