Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 3, 2012

Leva-me Contigo - VIII

Imagem
O meu telemóvel não parava de tocar, e eu só pensava "porque raio coloquei aquele toque?" e "despacha-te Margarida". Finalmente, quando pude atender, a Mia soltou cada fúria contida em si pelos gritos que soltou para mim. 
- ESTÁS MAIS QUE ATRASADA OK! ESTÁS A OUVIR-ME?! EU ESPERO QUE SIM! - gritou Mia. - Ai ai ai, desculpa... - tentei dizer, meio atrapalhada. - Unf Mar, que demora ya! O que andaste a fazer? Ah não espera, deixa-me adivinhar.  - Martim - dissemos em uníssono.   - Pois, já era de adivinhar. Enfim, vamos mas é aproveitar a nossa tarde - disse ela, estendendo a mão para mim.
Como era de prever, o meu estômago começou a dar sinais de vida e berrou o mais alto que pode. 
- Eh lá Mar, que foi isso? - disse Mia a gozar comigo. - Que piada, tenho fome. Vamos comer?  - Que tens fome já eu percebi, sim vamos.  - Eheh que bom.  - Ahaha, já tinhas saudades disto - confessou.  - Oh, eu também tonta - disse eu.  
Depois de almoçar, fomos às compras e eu gastei …

são as coisas mais lindas do universo.

Imagem
"- Sabes, não importa o que penses de mim agora. Eu gosto muito de ti, Shaoran. Serás sempre a pessoa mais importante para mim. -(Sorri) Para mim também, Sakura."

blue and yellow skies.

Imagem
pára de olhar para mim como se eu fosse a melhor coisa que já viste. pára de soltar o teu sorriso mais verdadeiro para mim. pára de encontrar caminhos para falar comigo. pára ok? chega. não quero pensar em coisas descabidas como nós os dois. quero distanciar-me de todo esse tipo de coisas, coisas passadas e já acabadas. por mais que às vezes sonhe contigo, não quero saber. prefiro a minha almofada, ou o meu spongebob, ou as minhas gomas. encontro defeitos em ti, mesmo sabendo que podes ser perfeito para mim. 
és importante para mim, e isso não signifique que te ame a sério, que sonhe contigo todos os dias ou que és a primeira e última pessoa no meu pensamento, não. és aquele bom amigo, que se pode falar de tudo (lol tudo) e que depois há montes de assuntos para falar porque somos uns parvos. inventamos tudo e é exatamente por isso que não me vejo contigo, nunca, porque há a "barreira" entre a nossa amizade e aquele outro sentimento. vou sempre amar mais o simba do que tu, e…

sentir-me sozinha torna-se hábito

Imagem
Jay lembrava-se constantemente de Anita. E se ele estivesse a traí-la? Ele não queria que ela conhecesse alguém como ela, ou uma pessoa normal. Não queria ser substituído. Ele não queria substituí-la. Mas ele não podia negar a atração que sentia por Lara, mesmo que tenham falado mínimas coisas como o tempo ou se vivem perto daqui. Ben, observador nato reparou neles, «Então? Porque estás aí especado e não vais falar com ela?» disse em tom divertido mas sério. «Oh, não sei...Ainda disseste que ela tinha namorado» respondeu Jay, admirado por indirectamente admitir o interesse nela. «A Sophie disse que eles acabaram» e logo acrescentou «Aproveita que ela está de coração mole» e riu-se. Jay riu-se mas não lhe deu ouvidos. Ele sabia que era errado aproveitar-se assim de alguém, mas ele tinha que falar com ela. Sabe-se lá se no fundo ela não é uma pessoa meio chata e aborrecida e perde o interesse? Afinal, aparências iludem.  
Estava quase na hora de se irem embora, após jantarem num restau…
Imagem
gosto tanto do tempo nublado, e com nevoeiro. é como se as nuvens tivesse decidido vir cá para baixo e tenham gostado do que virão, ou não. durante esse tempo a única coisa que nos apetece fazer é ir estar no quentinho, ver filmes românticos, comer chocolate e deitar no sofá o dia todo. comigo é assim, sempre. admito que o sol é sempre bem vindo, mas tenho um carinho especial pelo nevoeiro. sou uma pessoa estranha. gosto do escuro, e não me importava de trocar o dia pela noite. gosto de coisas sombrias, atrai um certo mistério e isso agrada-me.  por outro lado, o sol também me atrai, o que tem muita luz me atrai. o meio termo é demasiado banal para qualquer atenção minha. é demasiado comum.