Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 1, 2012

Leva-me Contigo - IV

Imagem
- Estás aqui a fazer o quê? - ela olhou-me bem, examinou-me com o olhar e reparou que estava pálida - O que é que te aconteceu rapariga?! - o Martim afastou-se para que a minha mãe tocasse na minha cara.
- Estávamos no duche e estávamos a brincar com a água e acho que brincámos de mais.. - explicou o Tim.
- Desculpa.. - disse eu.
- Não faz mal, mas que o teu pai não sonhe com isto - disse ela.
- Obrigada mãe - abracei-a.
- Agora vão-se secar, vestir o pijama e quarto - ordenou ela.

 Assenti-mos, secámos-nos e fomos nos vestir. Vesti o meu habitual pijama que consistia numas calças fofinhas  brancas, atualmente meio cinzentas, e uma t-shirt que o Tim me deu. Ele vestiu uns calções e uma t-shirt. Como não tínhamos sono, trouxe o pc para a cama para ouvirmos música.

- Não pensas ficar no pc a noite toda certo? - brincou Martim.
- Vou meter música, posso? - dei-lhe um beijinho na cara.
- Claro - agarrou a minha cintura e colocou a sua cara no meu ombro.

 Deixei tocar uma música qualquer …

um hábito

Imagem
não consigo estar em lugar nenhum onde a porta não esteja fechada. então quer dizer que não posso estar numa sala de aula? não, eu consigo, mas sinto-me observada ou que não estou segura ali, ou que a minha privacidade está  a ser invadida por olhares desconhecidos. não gosto. sempre que vão ao meu quarto a segunda coisa que digo é - a primeira é não ligar à desarrumação - "fecha a porta depois de entrares se faz favor". não dá estar com ela aberta, especialmente em quartos. para além de sentir corrente de ar, o que é horrível, os olhares e a cusquisse são horríveis. detesto.

my idea of love

Imagem
"o amor é uma merda", "se for para sofrer no fim, nunca mais me apaixono" então o que estão ainda a fazer vivos ? nem tudo é um mar de rosas ok? aprendam isso. o amor não é um monstro de sete cabeças, as pessoas são. elas é que não sabem cuidar duma coisa tão linda que é o amor e depois metem-se a dizer estas porcarias. sim, o amor nem sempre resulta, nem sempre é bom no final, mas durante, não foi? não tiveram momentos que irão recordar para sempre com um sorriso na cara, mesmo tendo aqueles momentos menos agradáveis? pois. há sempre aquele que te faz mudar de ideias, porque a cena do amor é mesmo essa. ele faz-te feliz, ama-te, diz-te coisas lindas, e no final? pode ser feliz ou triste. depende de quem? da pessoa que te fez sentir assim e não do amor. c'mon, vocês não vão ficar agarradas àquele que vos fez mal ou vão? têm um oceano para pescar. se calhar o que estou aqui a dizer parece fácil e é. vocês têm que decidir viver a vida, escolher bem o rapaz, e se…