Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 7, 2011

who's laughing now ?

#6

Imagem
  porque não é fácil estar sem ti . porque sinto a tua falta em todos os minutos . porque és tudo o que tenho . porque és o que mais me traz saudade . porque és o tal . e, e eu amo-te . não é fácil estar sem ti , não te ter ao pé de mim . a proteger-me , a amar-me , a cuidar de mim , a mimar-me , a abraçar-me ou beijar-me . é difícil , muito difícil . bem , acho que mereço um prémio por ter sobrevivido tanto tempo sem ti , acho que é muito bem merecido aliás . devo-te tanto que bem , nem sei como começar vê-lá . são tantos os momentos que ainda temos que passar , que ainda temos que viver , e são tantos os sentimentos que ainda temos que sentir , em conjunto . e esses , vão ser todos bons , óptimos , excelentes , maravilhosos , únicos , perfeitos , sei lá que mais adjectivos dar .   hey , chega rápido , sim ? não aguento mais isto , sem alguém como tu . vou-te ter nem que tenha de ir à lua e voltar . sou capaz disso e mais , se não sabes disso agora sabes . queria ter-te aqui , e ess

"ontem éramos três: eu, tu e a felicidade. hoje somos apenas dois: eu e a saudade."

#5

Imagem
   sei que mesmo estando longe um do outro, iremos nos cruzar de novo. e sabes porquê ? porque guardo no meu pequenino coração um sentimento forte por ti. muito forte mesmo. e nunca duvides disso, ouviste ? love you. 

Delírios de Amor - XXXIV

Imagem
 Fui a um restaurante perto, almocei e fui para casa. Passei a tarde em casa, e mandei a mensagem ao Lourenço a dizer onde morava. Estava quase na hora de ele me vir buscar, e fui-me arranjar.   Ele chegou num carro desconhecido, mas muito bonito.  Mas não foi o carro que me chamou a atenção, mas sim como ele estava. Lindo, estava lindo. Bem arranjado, com um blazer preto. Quem diria. O mais interessante é que ele usou uma t-shirt por baixo, o que faz com que o ache ainda mais lindo. Adoro blazer mais t-shirt. As calças estavam bem, mesmo bem. Quando ele me viu ficou a olhar para mim durante um tempozinho. Iara: Estás bem ? Lourenço: Han? Ah sim estou. Hum estás linda, Iara ! Aliás és linda!   Fiquei sem jeito, pensava que nem me tinha arranjado nada de especial. (Estava a usar mini saia justa, um top florido com cores que combinavam com a saia, e uma mala pequena preta.) Iara: Ohh, obrigada. Tu também estás lindo !   Não esperava que ele respondesse alguma coisa, e assim o fez.