Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 26, 2012

tu não consegues mesmo ver alguém feliz não é vodafone ?

wild, young and free

Imagem
  o meu sorriso cada dia é mais verdadeiro, não tenho motivos para não o ser. sinto-me bem comigo, com o mundo. e sei que a minha vida nem está numa perfeição, mas eu estou perfeita comigo mesma. não no sentido de me achar perfeita, mas sim de que, nunca estive tão bem comigo. estou a descobrir-me e cada vez mais gosto do que vejo e do que sou. se eu não gostar de mim, quem gostará?; o que importa é que acho que estou no caminho certo, a descobrir novos rumos, a descobrir quem realmente são as pessoas à minha volta e a apreciar cada momento que a mim é proporcionado. não tenho razões de queixa, se tivesse era egoísta e ser egoísta dá rugas.

e o início de março não podia ter começado melhor. se este mês já é o melhor de todos, então contigo vai ser mais que perfeito.

Imagem

oh god nunca gostei tanto de ter arriscado

o segredo é arriscar

Imagem
estou tão frustrada. nem acredito que deixei-te escapar assim, a sério. num estalar de dedos podia ainda estar a falar contigo, como sempre quis e o que fiz? foi deixar-te ir. estiveste tanto tempo aqui que parecia de propósito. e eu ? e eu idiota fiquei caladinha, apenas soltando comentários aqui e ali. é que pareces ser tão bom para ser verdade... e a coragem desaparece, corre para trás da timidez que toma conta do meu corpo. timidez e estupidez, é isso mesmo. eu vou ter de me convencer que para te ter, tenho que arriscar. sair da minha zona de conforto e ir atrás de coisas novas. uma coisa que nunca fiz. se o segredo é arriscar, conta comigo porque não penso perder mais nenhuma oportunidade.

que raiva, ter de ser eu a tomar atitude.

parabéns coisa mais linda

Imagem

não vou continuar a depender de alguém, pessoas vêm e vão.

Imagem

a minha vida neste momento

Imagem