Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 12, 2011

summer

Imagem
escola por favor acaba depressa ! 22 de Junho, chega rápidooooooooo .

ps: viciei-me nesta música.  Nicky Minaj - Super Bass

Delírios de Amor - XI

Imagem
Só agora reparei que tinha dor de barriga, aquelas pipocas todas fizeram do meu estômago um labirinto quase impossível de se resolver. E apetecia-me mesmo dormir muito mais apesar de já serem estas horas. Cedi o meu corpo ao sono e deitei-me ali mesmo, no sofá, e adormeci em cinco segundos . Deixei-me ir numa onde de preguiça e não me importei nada. Precisava de dormir, era a única maneira de evitar pensar no Pedro e no que irei fazer até lhe poder dar uma resposta decidida.
 Dormi só mais duas horas, pois o sono acabara. Eram quatro e dez da tarde. Tinha umas quinhentas mensagens ( exagero, umas dez só ) da Vanessa. A miúda estava mesmo stressada bolas. Não estava com disposição para falar ao móvel, mandei-lhe uma SMS  que parecia-me ter demorado umas três horas a escrevê-la. Era sobre o aniversário de sete meses com o João. Gente, o aniversário é daqui a duas semanas, ainda há tempo suficiente para preparar tudo só que para eles o limite é passar da perfeição, enfim. Nem vou comen…

Delírios de Amor - X

Imagem
Fomos à procura das nossas lojas preferidas, até que vimos a Stradivarius. E como sempre, ficamos caídas de desejo pelas roupas que lá haviam.
Iara: Ai V, quero tudo.
Vanessa: Mesmo mesmo mesmo mesmo !
Entrei na loja com o passo apressado, para ver o que lá havia. Peguei pelo menos nuns dez tops , nuns três calções , dois cintos e um vestido. A Vanessa já tinha a loja no provador, tinha de tudo um pouco. Desde sapatos a laços para o cabelo.
Vanessa: Quando ganhar o  Euro Milhões , eu compro esta loja todinha .
Iara: Como é óbvio, partilhas do dinheiro comigo e eu compro também, unf.
Vanessa: Ahum, é isso tudo.
 Ela quis que eu visse como as coisas lhe ficavam, e tudo ficava-lhe perfeitamente lindo lindo. Ela só escolhia peças que realçavam o corpo dela, e os acessórios, bem, linda de morrer. Ela já é linda, com o cabelo loiro meio acastanhado, com olhos verdes claros, sim sim. A minha melhor amiga é linda.
Vanessa: Vá , agora és tu a experimentar a roupa que escolheste.
Iara: Vou experiment…

Delírios de Amor - IX

Imagem
Iara: Não , não. Não posso .
  Olhei para ele, e pareceu-me um cãozinho abandonado.
Iara: Desculpa-me , mas sem certezas não te posso dizer que sim.
Pedro: Eu, eu percebo-te. Hum , é melhor vermos-nos quarta e eu ir andando.
 Não o impedi, acabei de lhe dar tampa a mim e a ele. Podíamos estar os dois felizes juntos mas pronto.
Iara: Ah, hum , adeus Pedro.
 E foi-se embora.
 Também deveria ir , pois o meu estômago tinha uma fome ( não sei como mas enfim. ) mas queria estar ali mais um pouco, sentia-me bem naquele lugar apesar de estar repleto de teias de aranha e sabe-se lá mais o quê. Nem quero pensar, tenho um pavor a bichos, bah . Só de pensar nisso, deu-me vontade de sair dali, e saí mesmo.
 A Vanessa mandou-me um SMS a perguntar onde estava e para ir ter com ela ao McDonald's para almoçar-mos. Apanhei um táxi até lá e cheguei em menos de 10minutos . Ela já lá estava e tinha um sorriso enorme , e não havia dúvidas que ela e o João se tinham acertado.

Vanessa: Iaraaaaaaaa !
Iara: V j…

Delírios de Amor - VIII

Imagem
Iara: Pedro ...
Pedro: Que foi ? Quero apenas conversar, estar contigo e por enquanto como amigos, como preferires.
Iara: Como amigos, tens a certeza ?
Pedro: Sim, como disse, é como preferires.
 Respirei bem fundo mesmo, até responder-lhe.
Iara: Então, está bem.
 Ele fez um sorriso, nem vos conto. Foi como quando aceitei namorar com ele, e ele fez o mesmo sorriso, tal e qual. Não consegui evitar, e sorri também .
Ele pegou-me na mão, e levou-me a sentar, mesmo junto dele mas eu afastei-me um pouco. Acho que era preciso. Ele nem reagiu, espero que tenha compreendido.
Pedro: Então, conta-me coisas.
 Ainda, estava a sorrir.
Iara: Queres saber o quê ?
Pedro: Não sei, tudo. Num mês acontece muita coisa.
 Parou finalmente de sorrir para ter um ar de abatido e culpado.
Iara: Bem, depois de nossa separação, - Agora ele olhou-me nos olhos, com um ar de culpado, nem eu acreditava. - eu fiquei de rastos, praticamente durante muitos dias fechei-me em casa, mas depois a Vanessa ajudou-me e voltei a te…