Mensagens

A mostrar mensagens de março 18, 2012

odeio que me irritem, mesmo sendo pessoas importantes. tira-me do sério.

o rapaz certo

Imagem
e quando te sentires a tentar de novo, segura a mão dele e vê como lindo pode ser. apaixona-te por alguém em quem confies e que nunca iria desistir de ti porque és tudo o que ele precisa. dá-lhe uma oportunidade, ele não vai ser como todos os outros, acredita. tu sabes que há algo entre vocês e ele ajudar-te-à a mudar essa tua ideia errada do amor. não tens nada a perder, tu nunca sabes se não tentares. não o deixes ali a perguntar-se   porquê. e quando estiveres pronta para escolher, ele vai estar ali, de braços abertos , com o mesmo amor no seu coração. 

Leva-me contigo - I

Imagem
- Margarida despacha-te!, vais-te atrasar outra vez - gritou Iara. - Desculpa mãe, já estou quase - respondi. Onde está a minha mala? Oh come on, não vais desaparecer agora ou vais? Raios partam. - Mãããe ! Oh Mãe ! Mãe ?! MÃE ! - berrou Margarida.  - Meu Deus, que foi Margarida ?  - A minha mala?  - Estás a gozar comigo certo?  - Não... onde está? Oh mãe, a sério!  - Está nos teus ombros tonta.  - Upsss - retorquiu meio atrapalhada.   Faltavam 10 minutos para dar o toque e ainda não estou despachada e de repente, tudo decidiu desaparecer. Por sorte, tinha uma escova no carro, levava um lápis para os olhos na mala junto com um batom e depois comia qualquer coisa durante a viagem.   Já eram quase seis horas quando fui ter com o Martim, perto do muro do costume. Ele estava com uma beenie que eu amo, as calças lindas pretas e uma camisola cinzenta. Estava com dois amigos, o Rui e o Duarte. Fui ter com eles para levar o Martim dali, afinal só tínhamos 1 hora por

se não querias construir vida aqui, então porque viemos?

Delírios de Amor pt.2 - Leva-me contigo.

Imagem
e como de costume, tu estavas com o teu grupo de amigos sentados num muro. estavas com um ar cansado, mas continuavas lindo. os mesmos olhos verdes que eu tanto adoro continuavam a brilhar, e o cabelo castanho desalinhado ainda se mantinha, com um cap por cima. observei-te pelo que pareceu o infinito e tu soltas-te o teu sorriso maroto que eu tanto conhecia. olhas-te para mim e de seguida falas-te para um dos teus amigos e vieste ter comigo com o sorriso mais verdadeiro de sempre. abraçaste-me e deste-me um beijo na testa. sorri-te e disseste um amoroso "olá princesa". fizeste sinal aos teus amigos de que ias embora e agarraste-me na mão perguntando-me sobre o meu dia. respondi-te com o maior aborrecimento possível por ainda não teres reparado no meu novo penteado e depois surpreendeste-me com um "adoro o que fizeste ao cabelo, mesmo achando que és mais bonita ao natural, pensavas que não tinha reparado han? ahah" e colocou e braço à minha volta.

romance

Imagem
eu ainda acredito no romance e deve ser por isso que me custa tanto estar atraída por um rapaz por muito tempo, e apaixonar-me também. até ontem estava atraída por um rapaz que para mim já foi tudo, e que agora já não assim tanto, mas no decorrer da tarde, não sei...faltava algo, mesmo. e eu como sempre, já não sentia o que sentia, a atração rompeu-se e de nada valeu as minhas chamadas de atenção para ele. já não queria saber.  e assim soube que para um rapaz me atrair verdadeiramente tem que me conquistar a toda a hora, todo minuto, todo o segundo. sei que deve ser impossível, mas eu também não disse que era fácil.

happy birthday to me

Imagem
adeus 13, olá 14 ♥