Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 22, 2012

baby

Imagem
dizes que ele está distante, mas tu sim é que estás. até de mim. agora só te interessas por duas pessoas. está bem que uma delas é tua amiga, tipo uma irmã, mas a outra trata-te como cão. c'mon, quando te perguntam se preferes o teu melhor amigo a ele dizes que preferes os dois? que raio de resposta é essa? eu percebo que gostes deles e tal, mas por favor, um melhor amigo nem se compara a ele. mas enfim, quem sou eu para criticar as tuas escolhas? se calhar sou aquela pessoa que nunca te virou costas, que é como uma irmã, mais que uma amiga, que te aguentou uns fucking 4 anos sem questionar o quanto a nossa amizade valia, e agora? andas a mudar essas tuas prioridades todas sem teres consciência. talvez seja uma fase, tens momentos assim, mas fogo, é sempre assim. sou excluída, volto a ter a tua atenção e mesmo assim nem é como dantes e porque não pode voltar a ser? eu mudei, mas mudei contigo e tu comigo, logo não há diferença. portanto o que houve? andas a revoltar-te contra tud…

por amor de Deus, agora toda a gente quer-me controlar, tá bonito sim

Delírios de Amor - L

Imagem
Fui mais cedo, quase 6 minutos adiantada.Quando lá cheguei, o coreto estava todo enfeitado com luzes douradas, cheio de flores, parecia um sonho! E lá estava ele à minha espera. Parecia um príncipe de tão bem arranjadinho que estava. Ele começou a descer as escadas do coreto, veio até mim e eu até ele.

Fábio: Feliz Natal - disse com o maior sorriso do mundo.
Iara: Feliz Natal meu príncipe - disse eu sentido-me uma princesa - Como preparaste isto tudo?
Fábio: Sabia que ias ficar em casa durante a tarde, portanto consegui fazer isto sem dares conta. E como é óbvio, dar-te o meu presente e passar a meia-noite contigo, aqui.
Iara: Que lindo amor, está tudo perfeito! A sério que está - beijei-o.

Ele agarrou-me na mão, e levou-me até ao coreto, e lá havia um banco de jardim decorado com luzes e fitas. Eu nem queria acreditar que ele fez isto para mim, parecia um sonho, um sonho tornado realidade. Sentámos-nos e ele verificou as horas. Eram onze e cinquenta e oito.

Fábio: Sabes que te amo imenso…