Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 22, 2014

Underneath: Qaya #31

Imagem
Troy Evans levantou-se. Acordou mal disposto e com fome. Tinha calor e sentia-se extremamente cansado. Olhou em volta e viu paredes vazias, uma janela simples e um pedaço grande de tecido a fazer de porta. Tirou a camisola e procurou por uma nova em vão. Saiu à rua e viu toda a gente a comer numa mesa de estilo piquenique perto da orla da floresta. Kade acenou-lhe ao que Troy revirou os olhos. Foi ter com eles.
- Bom dia - disse-lhe Violet.       Ele nem lhe dirigiu o olhar. Ryan estranhou o seu comportamento.  - Dormiste bem, Evans? - perguntou e colocou a mão no ombro dele. Troy fitou-o irritado. - Já vi que não. O que se passa?  - Estás a tapar a taça das frutas, é isso o que se passa - respondeu.
- Alguém está mal disposto - comentou Kade.  - Troy - chamou Violet, completamente confusa.  - O que foi? Já não posso comer em paz? - ele pegou numa peça de fruta e numa sandes de carne. Deu uma dentada na fruta e encaminhou-se para o quarto de Axel.  - O que é que ele pensa que es…

Underneath: Qaya #30

Imagem
Catarina acordou na sua cama com o primeiro sinal de luz a raiar pelo vidro da sua janela. Sentiu uma dor no braço como se os músculos estivessem doridos após uma sessão de treino. Levantou-se e ouviu o som do tecido relembrar-lhe o que tinha acontecido. Troy mandara-a para a Terra. Ela estava em casa.
     Catarina levantou-se e dirigiu-se para a casa de banho onde tomou um demorado banho. Ela queria relaxar mas os mesmos pensamentos dançavam na sua cabeça e começavam a deixá-la tonta. Sentia-se chateada, triste, revoltada principalmente e não conseguia encontrar uma razão plausível para a atitude dele. A não ser que ele tenha agido por impulso e por motivos que ela desconhecia. Talvez ele estivesse a ficar farto da presença dela e sentia-se obrigado a cuidar dela. Mas Catarina não precisava que ele cuidasse dela a toda a hora. Ela consegue defender-se. E se fosse essa parte da razão, se calhar Ryan deveria ter vindo com ela para a Terra. E visto que ele não veio talvez estivess…