Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 13, 2014

Underneath: Silver #23

Imagem
Troy, durante o resto da tarde, focou-se em treinar o Ar e em domá-lo. Ryan e Catarina trabalharam com armas como adagas, facas, arco e flecha, e havia uma espada que apenas Ryan atreveu-se em mexer. As gémeas praticaram alguns ataques com os poderes, mas elas já os conheciam a todos. Não havia nada de novo em que trabalhar. Portanto, elas esgueiraram-se para a zona de treino de Ryan e Catarina. Ele estava a escolher uma adaga para acertar num alvo mais distante quando Melody se aproximou da mesa com as armas.  - Precisas de ajuda?  - Estou bem - disse, sem fitá-lo.
     Ela ia escolher uma adaga fina que servia somente para lutas corpo a corpo. Se ela quisesse uma para atirar, aquela não era a melhor opção.  - Se queres atirar aos alvos, essa não é a melhor escolha - explicou. Melody nada lhe disse. Ryan escolheu uma faca mais grossa de dois gumes. A pega tinha relevos gravados. - Esta, toma - e estendeu-lha.  - Porque estás a ser assim comigo?  - Assim como? - perguntou, surpre…

Underneath: Silver #22

Imagem
Ele acordou pensando que o dia de ontem tinha sido um sonho louco. Contudo, assim que pôs os olhos em Anora, deu-se conta da realidade. Levantou-se bruscamente e foi atingindo por uma dor terrível que o colocou tonto por alguns momentos. O corte que tinha nas costas ainda lhe doía muito, apesar de ter tratado dela depois do banquete e depois do banho. Não sentiu dores enquanto dormia, talvez por estar demasiado cansado ou pela maravilha que era a pomada dada por Silver. Talvez as duas.       Ryan levantou-se com cuidado e viu o melhor amigo de pijama. Assumiu que ele devia ter ido dormir tarde depois de ter adormecido cedo de mais. Não quisera acordá-lo no momento. Troy merecia algum descanso depois da loucura no jardim das gémeas. Todos eles mereciam um descanso depois da loucura no jardim das gémeas. Mas, afinal, o que tinha realmente acontecido lá? Como é que aquela criatura surgiu? Porque é que Melody ficou tão assustada?
     Ryan dirigiu-se para a casa de banho. Estava tão…