Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 19, 2012
"I've been searching for something true. 
My heart says it must be you. 
I'd love to fall and see it trought. 
But, only if you told me to. 

Well, i'd run through the desert, i'd walk through the rain. 
Get you into trouble and take all the blame. 
I'd paint you a picture, write you a song. 
And i'd do it all over if i did all wrong. 

I don't wanna steal you away, 
Or make you change the things that you believe. 
I just wanna drink from the words you say, 
And be everything you need. 
Yeah, i could be so good at loving you. 
Only if you told me to. 

I've seen a lot of good love go to waste, 
And i don't wanna look back on these days. 
Knowing all the things you you'd never know, 
If i never said a word and let you go. 

I don't wanna steal you away, 
Or make you change the things that you believe. 
I just wanna drink from the words you say,
And be everything you need. 
Yeah, i could be so good at loving you. 
But only if you told me to. 

Maybe this is something…

Leva-me Contigo - XII

Imagem
Acordei cedinho. Fui preparar umas waffles que o Martim tanto adora e fui arranjar-me para ir ao hospital. A minha mãe entretanto acordou e levou-me ao hospital. Disse-lhe que podia ir embora e que depois apanhava um autocarro, um táxi ou ia com a mãe dele. Despedi-me dela e fui a caminho do quarto dele com uma uma caixinha com waffles. Bati à porta e a mãe dele acordou e veio cumprimentar-me. Ela foi comer qualquer coisa e eu entrei no quarto. Ele estava a dormir. Estava com uma carinha de anjo, nunca lhe disse nada, mas ele que meio sorri enquanto dorme. Não quis acordá-lo, mas depois já não tinha piada comer as waffles meio frias. Dei-lhe um beijo na bochecha e disse "Bom dia príncipe".
- Mar. O que estás aqui a fazer? - disse a sorrir e preocupado. - Vim fazer-te uma surpresa, a minha mãe deixou-me vir visitar-te - sorri. - Que cheiro maravilhoso é este? Trouxeste-me waffles? - Trouxe, vês que boa namorada que eu sou. - Ahah, obrigado princesa - sorriu e deu-me um beijo…

pôr do sol

Imagem
o sol estava a por-se. estava tudo tão lindo, e tu estavas do meu lado. o céu tinha uma mistura de cores que combinavam com a cor dos teus olhos. sempre adorei observar-te, mas desta vez preferi ficar a ver o sol ir-se embora. não me perguntes porquê, eu só quis. estava nervosa, um pouco mais tímida que o costume e acho que te apercebeste, mas não fizeste nada a esse respeito. este por do sol trazia mais qualquer coisa do que o habitual, eu não esperava nada ti porque afinal, tu nunca me fizeste pensar o contrário. não queria ignorar-te mas tudo o que me fizeste foi isso mesmo, ignorar-me. olhei para o lado e estavas tu a olhar já para mim. corei. sorri timidamente e voltei a observar o sol. soltaste um sorriso e olhas-te para o sol, também. tirei os meus braços de volta da perna e coloquei-as no chão onde estávamos. estava frio, estremeci um pouco mas logo passou. senti-te a olhar para mim, tinhas vontade de dizer algo mas da tua boca nada saiu. estava a anoitecer, o sol quase que n…