Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 12, 2012

chocolate

Imagem
e agora é o teu olhar que procuro todos os dias, o de mais ninguém, só o teu. porque sei que tu estarás já com os olhos postos em mim quando colocar o meu olhar em ti. e sinceramente, adoro. mesmo que sejam só olhares, torna-se um hábito procurar por ti. quero lá saber se não significam pevas, se não significassem porque ainda te davas ao trabalho? aia, pois é. a única diferença entre ti e os outros é que não me senti atraída por ti depois de te conhecer e ter passados vários momentos contigo, foi simplesmente o contrário. foi por não te conhecer, por ver o que vejo, pelo que dás a entender o que és. e foi isso, só isso.

tão eu

Imagem
"Quando se ama, qualquer movimento pode ser em falso e significar morte imediata. Um suspiro, uma palavra fora de contexto, um gesto desadequado, um desabafo, até um silêncio podem mudar a rotação da Terra e inverter o sentido dos ponteiros do relógio. Por isso rio-me muito da minha tristeza, finjo que não é nada comigo e espero que um dia possa sair da reserva e a minha vida mude.  Mas eu não sei esperar, não sei aceitar, não sei ceder. Só sei sonhar, desejar e querer. Sonho muito, quero, desejo com muita intensidade e quero sempre mais, por isso respiro fundo, conto até dez, e depois outra vez até dez, e, quando dou por mim, já vou em mais de cem e nada mudou."

ai, morre idiota

melhor descrição impossível.

" Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até demais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta. Ela quer crescer na vida. E muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu."

valentine's day

Imagem
eu estou mesmo com aquela de que me vais falar, vamos nos conhecer, eu irei adorar a tua personalidade e tu a minha. lol, como eu sou sonhadora mesmo. whatever. eu alimento coisas que não existem, mesmo estando consciente que nada se irá passar. se tiveres mesmo interessado, olha, faz-te a mim. caso contrário, kiss na tua carinha linda ♥