Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 7, 2012

The Moonlight #5

Imagem
☾☀☽


- Desculpa por aquilo de há bocado - disse - Não queria parecer mandão.  - Pois, mas pareceste. - qualquer sorriso meu para ele se desfez num instante. - Não era a minha intenção Luna. Só que eu nunca não consegui ler a mente de alguém, fiquei assustado com isso - explicou.  - Pronto, está bem. Não vamos mais pensar nisso.         Fiquei admirada comigo própria pela facilidade com que me chateava com Sol e depois o perdoava. Será que também era assim com a avó? E estava meio que aliviada que ele não conseguisse ler os meus pensamentos. Só tinha que treinar a barreira agora para a avó. E sinceramente, tenho de começar a ler aquele caderno que ela deu.  - Posso perguntar-te uma coisa? Já que não te posso ler.. - disse Sol.  - Bem, podes - respondi.  - Achas-me atraente?       Ri-me imenso.  - Isso é um não?  - Estás a falar a sério, Sol?  - Sim, muito - ele sorriu num tom de gozo mas também algo me dizia que ele estava a falar a sério. - Na verdade, acho-te super bonito mesmo - ele j…
Imagem
águas cristalinas que trazem serenidade, a cor do céu dum azul pacífico e sincero lembram-me de ti; do teu perfeito ser que nunca irá pertencer-me. vivendo num sonho onde não quero acordar, onde o mundo é felicidade e o ar que respiro é amor. dia após dia vive-se melhor. dia após dia ganha-se força e confiança. confiança para nada por entre as águas me rodeiam que me fazem tão bem quanto aparentam. admirada pela cor perfeita da água encontro-me perdida no mais magnífico olhar teu, na esperança que dure para sempre.

The Practise #4

Imagem
☾☀☽


Tentei encontrar alguma coisa no meu armário que desse para servir como fato de treino. Com muita procura, lá no fundo da gaveta encontrei umas leggings e usei uma camisola velha que lá tinha. Calcei os meus odiados ténis e lá fui para o jardim. Ia treinar primeiro com a avó antes de estar com Sol. Ela queria ver onde as minhas habilidades físicas iam. Tínhamos parado de treinar à quase seis meses. - Bem Luna, vamos lá ver o que és capaz - disse ela.        Pensei eu que ia ser fácil, a minha avó não está propriamente na idade nova. Vai ser canja, dizia eu para mim própria. Até que ela veio a correr para mim, pronta para me atacar e eu só fugi na esperança de escapar a qualquer pontapé um murro que ela pudesse me dar. - Luna! Não podes fugir! - gritou ela. - Mas avó, ias matar-me - refilei. - Vá, vamos fazer outra vez.       Desta vez fiquei no meu sítio, pronta para contra-atacar mas acabei por cair nos truques mais fáceis do mundo. A avó apenas chegou-se a mim, tocou-me umas duas…
Espero que estejam a gostar da nova história :)

The Memories #3

Imagem
☾☀☽


     Levei, depois de comer, um tabuleiro com o prato específico para Sol. Nem me atrevi a perguntar o que era, tinha um aspecto tão esquisito e fiz logo má cara. Cheirava a um típico prato indiano, cheio de especiarias, algo que ele não devia comer nestas condições. Mas não dei a minha opinião. 
- Sol? Estás acordado? Trouxe-te comida - disse baixinho.  - Luna?   - Sim, Sol, sou eu. Trouxe-te o jantar.  - Ah, obrigado. Podes colocar aí ao lado, se não te importares? - perguntou-me gentilmente. - Claro...Olha, queres que traga mais alguma coisa, hm, vais dormir já? - perguntei super atrapalhada. - Eu sei o que queres saber, senta-te.  - Mas tu e a avó têm de parar de me ler a mente, a sério.  - Desculpa - riu-se - é o hábito.  - Mas então, explica-me. - Eu e a tua avó é apenas amizade, nunca se passou nada entre nós. Aliás, devias perguntar-lhe quem é lhe ocupava o coração quando apareci. Sabias que ajudei-a muito em relação a ele?  - Espera, o quê? Mas o que se passa aqui? - parec…

The Attraction #2

Imagem
☾☀☽

     Luna cresceu sem pais, apenas conheceu a sua avó e com o passar dos anos isso era mais que suficiente. Mondy cuidou de Luna como se fosse sua filha, deu-lhe todo o carinho que tinha no seu coração e preparou-a para quando Sol aparece-se. Mondy também já fora uma das encarnações da Lua, ajudou Sol a preparar-se para a guerra entre a sua galáxia e outra. Usou a sua ligação com a Lua para o ajudar, mas o poder não foi suficiente e por isso surgiu Luna. Mondy tem vários poderes. Assim como Luna irá ter quando completar os seus 21 anos idade, ou seja, nesta meia-noite.


☾☀☽

     Olhei para o relógio e eram 00:01.  - Temos de te levar para a casa da minha avó - disse eu para Sol.  - Luna, eu mal me consigo mexer - refilou.  - Sol, temos que ir andando! Passa um minuto da meia-noite.  - Mas mal me consigo mexer. - A sério? Podes parar de refilar? Temos um sistema solar para salvar está bem.         Soou tão esquisito que nem acreditei no que tinha dito.  - Pronto, ajuda-me a levantar p…

The Fall #1

Imagem
☾☀☽


     Chovia imenso. Estava toda encharcada às voltas no parque de estacionamento a tentar encontrar o meu carro. Quando o finalmente encontrei fiquei chateada por o ter molhado. Ainda no outro dia o tinha limpado, e ele ficou num brinquinho. Pois bem, ficou. Quando finalmente estava a ligá-lo parar ir directa a casa, descansar e dormir, uma luz enorme quase me cega os olhos. A luz era forte, mesmo forte. Não eram os faróis dum carro, nem uma lanterna gigante e certamente não era o sol. Estava de noite, plena noite. Que estranho, pensei. Passou pela minha cabeça ir ver o que era, passou pela minha cabeça apenas ligar o carro e ir para casa, mas a minha curiosidade falava mais alto. Afinal, o que poderia ser de mal? Saí do carro, fui em direção ao local onde a luz se alastrou e apagou e não vi nada. Procurei por entre os carros e nem sinal de nada nem ninguém. Quando me dirigia para o carro, ouvi um barulho, virei-me e vi um vulto negro a mexer-se. Era certamente uma pessoa, um homem…