Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 21, 2012
perguntei-me se devia olhar-te de novo. estaria eu a ser chata de mais?  no entanto, apesar da incerteza, olhei automaticamente. o que me fascinou foi já estares com os teus olhos postos em mim e a sorrir. aqueceu-me o coração.

The Talk #9

Imagem
☾☀☽


     O meu queixo caiu de tal forma que fiz um mau jeito. A minha avó... Com Mercúrio... Juntos... Como um casal... A sério?! Até me belisquei na esperança de estar a sonhar. Não queria acreditar no que os meus ouvidos ouviram, juro. Fiquei perplexa a olhar para Mercúrio sem reação.   - Luna? Luna? Alô?  - Desculpa, ainda estou chocada.  - Sabes que quando nos conhecemos ela não era tua avó, Luna. Passou imenso tempo - reforçou.  - Sim, mas é tão difícil de... - atrapalhei-me. Mercúrio riu-se - Tu percebes.
- Claro...Mas não quero que isto mude a nossa relação.
      Sem ligar ao que ele disse pus-me a pensar alto - Então será que isso te faz meu avô? Oh meu Deus.
- Avô? O que se passa aqui? - perguntou a avó à entrada do alpendre.
- Oh não - sussurrei.
- Nada Mondy, estávamos apenas a falar das minhas histórias - respondeu Mercúrio numa tentativa de convencê-la.
- Hum... Luna?
- Sim! - disse apressada e nervosa.
- Está tudo bem? - perguntou.
- Sim avó, estou só com sono... - menti…

inverno

com a caneca de chá quente nas minha mãos e um cobertor à minha volta, olho pela janela. o céu está escuro, assim como a minha alma. as nuvens carregadas de água, assim como os meus olhos, prontos para deitar tudo para fora. ao prevenir o mau tempo, o bom se enfraquece cada vez mais, e qualquer coisa o faria  render contra a escuridão que cada vez se intensifica. é inevitável, a solidão é inevitável. já não volta a dar.  mais fácil do que pensava, eu cedi. deixei as lágrimas caírem como se não chorasse à anos. porém, o sentimento é tão familiar. o motivo do meu choro é-me tão familiar ainda.  a chuva agora caía com toda a sua força, não queria parar. queria lavar a alma e sarar. o sol queria brilhar outra vez, mas a chuva, o tempo negro não o permitia. está na hora de mudar isso. está na hora de me libertar do mal que me atormenta.  tomei um gole do meu chá e deixei as lágrimas escorrem, na esperança de secarem para sempre.

The One #8

Imagem
☾☀☽


     Tentei manter a calma quando Mercúrio entrou na sala. Graças a Deus que ele não pode ler-me a mente.  - Bom dia Mercúrio - sorri.  - Bom dia Luna, dormiste bem?  - Sim, e tu?  - Optimamente. Então e tu Mondy?  - Oh sim querido, dormi bem obrigada - sorriu. O tom de voz da avó não parecia nada genuíno. - Panquecas, waffles ou ovos?  - Ovos - disse eu e Mercúrio ao mesmo tempo. Rimos.  - Qual o motivo de tanto riso por aqui? - disse Sol a sorrir e a abraçar-me por trás.       Naquele momento consegui reparar que os olhos de Mercúrio e da avó estavam postos em nós. Rapidamente senti a minha cara a corar e a mente a bloquear. O que me acalmou foi o beijo doce e reconfortante de Sol na minha bochecha que trazia calma e calor para mim. Ele sentiu-me. Ele sabia da nossa Ligação e por isso fez o que fez. Apesar de Sol adorar a nossa relação, sabia que isto era um passo enorme para mim. E estava disposto a ir com calma, eu sentia.  - Bom dia Sol - sorri-lhe.  - Bom dia Luna - disse a s…