Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 28, 2012

The Ring #12

Imagem
- Espero que sim, não quero desiludir ninguém.  - Não vais Luna, isso garanto-te - uma voz doce e reconfortante disse. Lua sorriu.  - Mel, que bom ver-te - disse Lua. - Mel? - raciocinei - Mãe? Mãe, és tu? - virei-me.  - Luna, meu amor - abriu os braços prontos para me receber.       Corri para abraçá-la. O conforto dos seus braços acolheram-me como sempre sonhei, abraçou-me forte. Um abraço com saudade, amor e felicidade, um abraço de mãe e filha, um abraço finalmente dado.        Não queria largá-la, esperei tanto por vê-la e agora que finalmente a encontrei não a queria largar. A minha mãe, ela está aqui, comigo.  - Luna, é tão bom abraçar-te finalmente - disse sorrindo.  - Oh mãe... Sonhei tanto com este momento - disse eu, quase em lágrimas. - Eu também querida, eu também - sorriu.        Os seus olhos eram ainda mais bonitos do que pensava. Um tom vermelho misturado com um suave toque de azul. O seu cabelo, que ia até ao cotovelo, era castanho claro com delicadas ondas. Elegante…

The Dream #11

Imagem
Fui-me deitar logo depois de termos a conversa. Não aguentava mais bombas em cima de mim, é demasiada informação. A minha vida mudou completamente, mesmo. Descobri coisas que agora me fazem pensar de maneira completamente diferente. A imagem que tinha dos meus pais, dos meus avós, mudou radicalmente. Já nada é o mesmo, e agora é que me apercebi disso.         Deitei-me e logo adormeci. O stresse era tanto, que a única coisa que se manteve a mesma, a minha confortável cama, me acalmou e me relaxou.

☾☀☽
No Sonho Dessa Noite 

     O local estava iluminado e o céu era luz branca com suaves toques de lilás e azul; Dele caíam gotas de  luz que tornavam tudo mágico. Havia um pequeno lago de cor cristalina, reluzia de tanta beleza e trazia nenúfares com flores cor de rosa. À sua volta estavam pedras que completavam o cenário de conto de fadas.       Havia altas árvores com espaços generosos entre si e as flores eram, de longe, as mais bonitas que alguma vez vira. Combinavam com os tons do…

november, be good.

o que outubro não me trouxe,
espero que me tragas.
o que a brisa gelada não conseguiu fazer voar,
espero que o teu vento galopante o faça.

The Truth #10

Imagem
Na hora do jantar foi tudo bem estranho. A avó ficava calada a cada tentativa de conversa.  - Adoro a comida Mondy - disse Sol.  - Está mesmo boa avó, adoro - continuei.  - Obrigada - deu um sorriso falso e voltou para a sua cara de pensativa.        Fiquei na cozinha a ajudá-la a lavar os pratos e a arrumá-los. Cada vez que puxava um assunto ela fazia questão de apenas dizer "pois", "claro Luna", "hum", "sim". Fartei-me, fui logo direta ao assunto.  - Avó, olha para mim - ralhei.  - Que foi Luna? Queres outro pano? - perguntou ausente do mundo.  - Não. Quero que me digas o que aconteceu entre ti e Mercúrio. Estás a esconder-me algo, eu sei - afirmei.        Logo voltou à terra e deu-me a sua atenção - Luna, de onde ouviste isso? - Tu própria o disseste.  - Andaste a ouvir por detrás das portas? - pareceu ofendida.  - Não foi a minha intenção  mas sim, ouvi. E ainda bem que ouvi. Pensava que não tínhamos segredos e afinal... Parece que não …