Delírios de Amor - IX

Iara: Não , não. Não posso .
  Olhei para ele, e pareceu-me um cãozinho abandonado.
Iara: Desculpa-me , mas sem certezas não te posso dizer que sim.
Pedro: Eu, eu percebo-te. Hum , é melhor vermos-nos quarta e eu ir andando.
  Não o impedi, acabei de lhe dar tampa a mim e a ele. Podíamos estar os dois felizes juntos mas pronto.
Iara: Ah, hum , adeus Pedro.
 E foi-se embora.
 Também deveria ir , pois o meu estômago tinha uma fome ( não sei como mas enfim. ) mas queria estar ali mais um pouco, sentia-me bem naquele lugar apesar de estar repleto de teias de aranha e sabe-se lá mais o quê. Nem quero pensar, tenho um pavor a bichos, bah . Só de pensar nisso, deu-me vontade de sair dali, e saí mesmo.
 A Vanessa mandou-me um SMS a perguntar onde estava e para ir ter com ela ao McDonald's para almoçar-mos. Apanhei um táxi até lá e cheguei em menos de 10minutos . Ela já lá estava e tinha um sorriso enorme , e não havia dúvidas que ela e o João se tinham acertado.

Vanessa: Iaraaaaaaaa !
Iara: V já chega , ahah .
Vanessa: Pronto pronto, acho que já sabes que nem é preciso contar-te algo. Acho que se nota , não ?
Iara: Completamente . - E sorri-lhe.
Vanessa: E porque é que estás assim, toda tristonha ? De manhã não estavas assim . Ah já sei, deixa-me adivinhar : Pedro ?
  Raios , como é que ela consegue ler a minha cara sem errar nem um pouco ? Irritante, mesmo irritante.
Vanessa: Pronto , nem vale a pena responderes , já sei que foi ele . Que se passou ?
Iara: Ele mandou-me SMS's a pedir que nos encontrássemos e eu fui. Nem te atrevas a perguntar porquê. E falámos do que se passou durante o mês em que não nos falámos e ele disse-me coisas delirantes que ainda estão a explodir na minha cabeça , e beijou-me , e pediu-me para ficar com ele e eu não aceitei, e ele ficou chateado comigo , e pronto .
  Bolas estava farta de dizer 'e' .
Vanessa: Bem , para começar , não devias ter ido ter com ele. Depois nem devias acreditar no que ele diz, e ainda devias ter negado o raio do beijo que te deu. E mais, já o devias ter esquecido.
Iara: Dizes isso porque nunca passaste por isto. Não desejo a ninguém acredita, mas V que queres que faça ? Eu amo-o desde que o vi , e isso nunca mandou , nem mesmo que passasse 1 ano sem o ver .
Vanessa: Ai eu sei disso tudo , mas e se ele não te ama de verdade ?
Iara: Ele dá-me provas disso, agora dá. Não me pressiona , não me ignora , não me entristece , ele não me causa sofrimento agora , só me faz delirar com os beijos que ele me dá , só me faz o amar mais , raios .
Vanessa: É preciso comentar ? Não me parece. Só te digo uma coisa.
Iara: O quê ?
Vanessa: Fica com ele, se achas isso tudo , que ele mudou e tal , fica com ele. Sabes que se ele te deixar mal eu vou ajudar-te a esquecê-lo e a ultrapassares isso.
Iara: Ohhhh , és uma fofinha , amo-te melhor amiga , obrigada por tudinho mesmo.
Vanessa: Vá já chega de falar dele, ainda me enjoo .
 E rimos-nos as duas.
Iara: Então , o que vamos comer ?
Vanessa: Sei lá , hambúrguer ?  
Iara: Tipo , no McDonald's querias comer o quê , peixo no forno não ? Oh meu Deus , ahah .
Vanessa: Ahaha , não sejas assim, podias querer salada ou sopa ou Wrap .
Iara: Pronto pronto , acho que como uma Wrap daquelas novas que deu na televisão.
Vanessa: Também viste ? Wow que bom aspecto digo-te.
Iara: É a única coisa que passa na TV ahah .
Vanessa: Ahah , pois. Então vamos lá comprar as coisitas .
  E pronto , tivemos um almoço lindo lindo , rimos-nos até cair para o lado. Depois do almoço, fomos ao Shopping , e encontrámos a Marta. Bem , a Marta é uma rapariga linda de morrer, tem cabelos lisos longos e pretos simplesmente lindos. Os seu lábios de cor natural vermelha , e uns olhos verdes de fazer inveja. A rapariga está solteira nem sei como, enfim .

Marta: Olá meninas, a fazerem compras ?
Vanessa: Parece que sim, e pelos vistos tu também.
  Ela estava com pelo menos cinco sacos em cada mão, os pais delas são cirurgiões daqueles que ganham muito , é do tipo , invejaaaaaaa .
Iara: É, vejo que já fizeste algumas compras também.
Marta: Sim pois foi , daqui a pouco vou ter com o André.
  Espera aí, ela disse André ?  O André é daqueles rapazes que toda a rapariga quer. Tira boas notas, é engraçado, podre de bom , educado mas não demasiado. Ele sabe agir com estilo , ahah não sei explicar bolas. Eles andam a namoriscar há anos mas nunca nenhum deles admitiu que gostava de um do outro, mas parece que esse dia finalmente chegou.
Vanessa e Iara: O quê ? Finalmente andam ?
Marta: Ahah , sim .
 Ela fez um sorriso fofo e corou um pouco.
Vanessa: Felicidades, aproveita bem ahah .
Iara: Mesmo, aproveita e felicidades Martinha.
Marta: Ohh , obrigada fofas. Vá vou andando , aproveitem que está em saldos. É por isso que tenho tantos sacos .
Iara: Ah , okay . Até depois .
Vanessa: Adeus Marta , beijinhos.
  E mandou-nos um beijinho já longe.
Iara: Então vamos, quero muita roupinha nova.
Vanessa: Mesmo a sério .

continua. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments