Delírios de Amor pt.2 - Leva-me contigo.


e como de costume, tu estavas com o teu grupo de amigos sentados num muro. estavas com um ar cansado, mas continuavas lindo. os mesmos olhos verdes que eu tanto adoro continuavam a brilhar, e o cabelo castanho desalinhado ainda se mantinha, com um cap por cima. observei-te pelo que pareceu o infinito e tu soltas-te o teu sorriso maroto que eu tanto conhecia. olhas-te para mim e de seguida falas-te para um dos teus amigos e vieste ter comigo com o sorriso mais verdadeiro de sempre. abraçaste-me e deste-me um beijo na testa. sorri-te e disseste um amoroso "olá princesa". fizeste sinal aos teus amigos de que ias embora e agarraste-me na mão perguntando-me sobre o meu dia. respondi-te com o maior aborrecimento possível por ainda não teres reparado no meu novo penteado e depois surpreendeste-me com um "adoro o que fizeste ao cabelo, mesmo achando que és mais bonita ao natural, pensavas que não tinha reparado han? ahah" e colocou e braço à minha volta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments