#10

 
  não é que isto já não me tenha acontecido antes. pelo contrário. aconteceu, demasiadas vezes até. iludo-me com alguém pensando que essa será aquela que nunca irei trocar por ninguém e amar como ninguém mas acabo sempre ser desiludida numa desilusão que só eu a fiz e causei. porque, criei demasiadas expectativas de alguém que para ela sou só mais uma amiga ou conhecida. apenas isso e nada mais. será sempre assim até que aprenda finalmente a perceber as coisas. tento vezes sem conta colocar na minha cabeça que desta vez será diferente, e que não irei cair numa ilusão ou melhor na minha ilusão. não quero e nem posso. mas não consigo controlar. para mim, pouco tempo serve e chega para me cair em teias de sonhos e pensamentos prontas para me apanharem. tento não pensar em ti, tento e tento e tento mas é tudo em vão. ao mesmo tempo que estás longe estás perto. pareço uma criança para estar a agir assim, e tenho de crescer e aprender a não ser assim. mas como? não sei como... e parece que nunca saberei visto que sou assim, parva e ingénua. com todas as vogais e consoantes. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments