eu nem sei como ainda sou capaz de te aturar. cada coisa que dizes faz-me tipo curto circuito, és o mais irritante e mesmo toda a gente te dizer todas as verdades na tua cara tu continuas o mesmo parvo de sempre. fazendo-se de idiota e fingindo não ver nada a frente a não ser tu próprio. hoje dei-me conta, outra vez, que é preciso alguém ir-te buscar o que quer que seja. seja até apagar a luz do quarto para ires dormir, por favor, que estupidez. nasceste com pernas para quê? enfeitar? há dias em que nem te ligo nenhuma, és relativamente normal. mas como hoje, e muitos outros dias, és o mais irritante que possa existir. não te suporto, só de olhar para ti dá-me uma vontade enorme de te gritar certas verdades que embora sempre ditas, tu nunca as ouvias.

1 comentário:

  1. Adorei tuas palavras, existe sentimento, deu pra sentir. Ja estou seguindo seu blog !

    Beijos !

    ResponderEliminar

expressa-te:

bright petals.