if

eu iria agarrar na tua mão e iríamos para um lugar onde ninguém nos pudesse encontrar. iria dizer-te coisas que nunca diria a ninguém porque tu és diferente. iria rir mais que o costume porque tu conseguirias fazer-me rir como ninguém. iria amuar contigo por não fazeres o que eu quero. iria abraçar-te sempre que me apetecesse porque simplesmente queria. iria dar-te beijinhos nas bochechas até me chamares de chata e rir-mos sobre isso. iria pisar-te enquanto dançávamos à luz da lua numa terça-feira. iria aconchegar-me a ti, num dia frio, e iríamos ver pela 5ª vez entrelaçados porque é o meu filme preferido. iríamos fazer panquecas e sujar a cozinha toda. iríamos tirar fotografias a fazer caretas e iríamos colocá-las na parede junto à cama, para acordar-mos com o nosso amor ao lado quando não estivéssemos juntos. iria entrelaçar os teus dedos nos meus e nunca mais largá-los porque é assim que eles devem estar. iria fazer-te chá ou chocolate quente quando estivesses constipado. iria roubar uma camisola tua para mim e ficaria com ela para sempre. eu iria fazer isto e tudo mais, mas só se fosses meu. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments