tempted


pelo poder da noite, aqui estou eu. perdida num outro mundo sem sequer saber como nele entrei. apesar da companhia do meu eterno amor de infância sei que aqui não é onde devia estar. não é onde pertenço. apesar de encontrar aqui tanta paz e felicidade, o meu lugar não é aqui. não posso cair na tentação de tudo ser mais fácil. tenho de lutar pelo que fui destinada, tenho de acabar com todo o mal que agora habita na Terra. apercebi-me de que a minha alma é a única coisa que se encontra aqui. o meu corpo está só e vazio. o que irei fazer? como irei sair desta alhada? não tenho ninguém. o Heath não me poderá ajudar, ele já não tem como sair daqui; já nem consigo notar quando as lágrimas caiem pelo meu rosto, já me habituei tanto a chorar. eu sei que não posso falhar. mas este sítio encanta-me  tanto, e não pode. Stark? onde estás? peço-te, ajuda-me meu fiel Guerreiro. preciso de ti agora, mais do que nunca. 

- Zoey Redbird no Outro Mundo, por mim. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45