missing you


estás tão diferente. tão ausente das pessoas que dizes serem as mais importantes. tens a noção que este pode ser o meu último ano cá e mesmo assim estares com outras pessoas? hey, que egoísmo, i know. mas já não passamos tempo de qualidade à meses. tu própria disseste que não me querias perder, que não sabias o que ias fazer sem mim e que não gostarias de não me conhecer. então? para onde foi isso tudo? para outras pessoas que nem à 7 meses, eram nada? tens direito de estar com todos os teus amigos, os nossos amigos, mas c'mon e nós? em duas semanas falamos 5 vezes, encontrámos-nos 2? uau, que rico tempo bem passado. não te estou a culpabilizar a 100%, eu também podia ter perguntado, mas se o fizesse tu responderias certamente: desculpa, mas já combinei com outra pessoa :s. a única coisa que vejo daqui para frente é afastares-te de mim. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments