já era tarde de mais para algo existir entre nós. estávamos mudados de mais, havia muitas diferenças, existiam gostos opostos e o amor não era o mesmo. vi no teu olhar, o teu amor por mim a ser levado por uma brisa de perfume de lilás. os teus olhos já não brilhavam, o meu sorriso não te pertencia e o nossos corações não eram preenchidos um pelo outro. já nem o nosso beijo era igual. já não tinha saudade, amor, ternura ou preocupação. apenas algo forçado pela nossa etiqueta, namorados. e foi ao olhar para ti, esses olhos pequenos e castanhos que vi a tua resposta à minha pergunta, feita na minha mente e distribuída pelo meu olhar. sorriste-me, sorri-te. afinal, valeu a pena. vale sempre a pena lutar pelo que se quer, e eu, queria-te. e não te larguei porque encontrei alguém melhor. apenas o sentimento que fora construído já não tinha por onde se pegar, e às vezes, não era para ser. não me arrependo, e eu sei que tu também não. foi bom enquanto durou. e é nisso que temos que nos agarrar, é só isso que interessa no final de tudo. irá sempre existir aquele pequeno cantinho nos nossos corações para cada um. afinal, etiquetas são para sempre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45