e não há nada melhor que um amor no Titanic

quem me dera ter sido a Rose e ter um Jack para mim. já viram o amor todo deles? em apenas poucos dias, o sentimento era tão grande? eles não sabiam quase nada um do outro e mesmo assim eram almas gémeas, e ainda assim os dois escolheriam um ao outro independentemente de tudo. como ela disse, Jack salvou-a de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. e isso é um amor verdadeiro. ela não estava à espera dele, e ele o mesmo. veio na altura certa, ou não. acho que se eles pudessem escolher voltar atrás, voltariam. e fariam a mesma coisa porque vale a pena. são poucos dias, poucas horas, mas compensa não? sentir amada, e amar... quem me dera ok? se é a melhor história de amor de todos os tempos? é, e eu daria muita coisa só para viver isso. eu e muitas mais raparigas com certeza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45