in your eyes


é engraçado como há coisas que mudam mas ainda assim tem aquele toque familiar que tanto nos conforta. acho que os teus olhos vão sempre ter-me, vão sempre maravilhar-me e surpreender-me. vais sempre saber quando estou mal e perguntar o que se passa e fazer-me sorrir. e eu nunca vou esquecer aquela noite que, eu não faço ideia do que te deu na cabeça, foste a coisa mais fofinha de todas para mim. e eu não vou mentir mesmo que me perguntem, eu adorei. adorei porque não tinha visto esse teu lado, carinhoso e meigo. e eu teria voltado atrás no tempo, feito tudo bem e estar contigo assim para sempre. eu não sei o que sinto por ti, nem quero saber. não vou dar um nome a isto, porque não há. eu não vou dizer que te amo porque acho que não amo. não vou dizer que não te amo porque também não o sinto dessa forma. és meu amigo, és um idiota chapado, insultas-me mas mesmo assim sei que me amas (eu a ser convencida), e sei que nunca o vais deixar de ser porque se o deixares que dizer que algo te mudou e te alterou por completo. porque tu serás sempre assim, um idiota que eu gosto. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments