e acabou o chocolate.

 

eu já não associo nada a ti. dum segundo para o outro tudo o que queria de ti mudou. tudo aquilo que conversámos parece em vão e que conhecer-te foi para nada. iludi-me numa imagem que na realidade é completamente diferente. já percebi que não é por querer conhecer-te que vou gostar de ti, ou que algumas conversas te irão tornar especial. eu julgava que era isso que queria, que encontrara alguém que me iria concretizar todos os meus sonhos e mais alguns e eu não podia estar mais enganada. não vou negar, adoro falar contigo, mas não há aquela coisa que me atrai. não há aquele íman que sempre que te vejo faz querer abraçar-te e nunca mais largar. acho que será sempre uma pessoa a ter esse íman, pelo menos por agora. e eu sei, sou a mais parva por pensar que só por conhecer a pessoa que tanto nos atrai fisicamente nos pode atrair emocionalmente. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

moments