nós somos melhor que isto


sei que não estamos bem, numa boa fase.; engraçado, toda a gente diz isso. e se nenhuma de nós não fizer com que não seja só uma fase? que dure tanto quanto o infinito? que não coloque um ponto final nesta coisa que é a nossa chatisse? eu sei bem que tu desta vez não vais dar o braço a torcer. mudas-te. eu mudei-te dessa forma. mas tu sabes como eu sou, como eu ajo. caraças, eu só disse os meus fucking sentimentos! não apontei-te uma arma e disse para deixares de andar com quem quisesses. eu só queria que percebesses isso mesmo, os meus sentimentos. nada mais. disseram-me que uma de nós vai ceder a isto, que uma de nós não irá aguentar isto. e eu pergunto-me, qual de nós? eu já estou com a atitude nobody cares e limito-me a ficar com quem ainda está comigo. melhoro-me a cada dia, talvez, e quem está está e quem não está paciência, estivesse. tu preocupas-te. vais atrás de toda a gente e por algum motivo eu acho que já não vens atrás de mim. ou porque não mereço isso, ou porque simplesmente estás melhor sem mim. man, estás a ver? eu não me acho importante para ninguém. é isto o que eu sinto, era isto, da maneira errada, que estava a tentar dizer-te e depois nos zangámos. e depois contigo a querer falar sempre das mesmas pessoas, querer estar sempre com as mesma pessoas eu não sei o que queres de mim. disseste-me que sentias-te sozinha mas tinhas pessoas que faziam rir e deixavas-te disso. lol, quem são para mim, essas pessoas? sabes perfeitamente que não me dou facilmente com as pessoas, sabes perfeitamente que com a minha inteira confiança só falo com a bia, o nel e o rick. e depois queixas-te de estar sozinha com montes de pessoas a rastejarem-te os pés. não negues. sei que quantidade não é qualidade. mas para ti, a quantidade de amigos que confias são quase o triplo dos meus. portanto, nesse campo, linda a sério, não me ganhas. peço desculpa por me ter tornado mais reservada, não estar a party hard no autocarro, por não estar todos os dias com dias sim, peço desculpa por isso tudo. mas eu já não sou assim, todos os dias felizes. e já não estou feliz à muito. era isso que sentia, que sinto. este texto está mais confuso que um labirinto, nem vou reler só mesmo para captares isso mesmo. eu estou confusa, sou confusa. 

Comentários