chocolate


eu nem devia ter o coração acelerado, borboletas no estômago e a ti no meu pensamento. não devia, não está certo. nem te conheço como deve ser, imagina se acontecesse. tinha um ataque. se já estou assim por tão pouco, nem quero imaginar se te tivesse a sério. já fico com ciúmes cada vez que uma rapariga fala contigo e não era para ter. lá estou eu a apegar-me a coisas que não existem, que não tenho. faço sempre isso, a única diferença é que contigo, bem, já troquei alguns comentários. wow, é mesmo muita coisa. mas vá, eu desta vez tenho outra postura, estou bem comigo. "corre atrás se não alguém passa na tua frente", eu estou a andar em passo rápido, quase a correr. portanto, faz um favor e corre para mim também.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments