chocolate


não sei porque lá estavam tantas pessoas, só reparei no facto de tu lá estares a preparar uma surpresa para mim. toda a gente estava a sorrir e a dizer "que fofinhos". eu não estava a perceber nada mas estava a sorrir que nem um tolinha. tu aproximaste-te e mostraste uns corações com os nossos nomes e depois me abraças-te e pediste-me para ficar contigo para sempre. dei a resposta mais sincera que podia: "óbvio que sim". depois sentámos-nos e fiquei a fazer-te miminhos, e tu o mesmo a mim. não conseguia parar de dar beijinhos nas tuas bochechas e de agarrar a tua mão. era um sensação tão boa saber que eras meu finalmente. daquelas que nunca sentiste antes mas que não te preocupas porque sabe bem senti-la. eu senti isso contigo, e com mais ninguém. porque será.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

moments

Underneath #45