something


1. Nome da minha música favorita
   moments, yellow, glad you came, all time low (...) (não consegui escolher uma)
2. Nome da minha sobremesa favorita
    Pudim feito pela minha mãe, ou morangos em chocolate derretido ou em leite condensado 
3. O que me tira do sério
    Façam-se de burros, abusem da minha paciência 
4. Quando estou chateada...
    fico irritada e insuportável, e nunca dou o braço a torcer  
5. O meu animal de estimação favorito
    meu simba 
6. Preto ou branco
    branco
7. Maior medo
    perder certas pessoas, e afogar-me  
8. Atitude quotidiana
    acordar 
9. O que é perfeito
    não sei bem ... 
10. Culpa?
      de nada 
7 pensamentos aleatórios sobre mim...
1. Sou insegura.
2. Amo o Justin Bieber e o Zayn Malik, ma babies.
3. Adoro os meus amigos
4. Sou casmurra e muito teimosa.
5. Não como peixe.
6. O Tumblr é o meu maior vício 
7. Gosto de ver Jersey Shore. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments