soul mates


 envolvendo o meu corpo no teu, beijando os teus lábios, sentindo a tua essência a fundir-se com a minha      são apenas sensações. sensações que comparados ao sentimento, nada são. e que por esses dois, estamos  unidos para sempre, pois qual coração resiste a tanto amor que ambos sentimos? exacto. nenhum. então porquê esse fim repentino? que apanhou-nos aos dois, desprevenidos? tínhamos tanto, tanto e nada. mas bastava e ainda basta. então, porquê? pois, perguntas sem respostas. várias são elas e respostas, nenhumas. e agora, encontro-me com as mãos pelo meu corpo, tentando sentir o meu corpo ao teu. colocando os meus finos e longos dedos nos meus lábios, tentando sentir os teus e por fim, colocando a minha mão no coração tentando sentir aquilo que outrora foi teu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments