my life sucks

sinto-me sozinha, mesmo estando rodeada por pessoas que realmente gosto. é um vazio que se vai tornando cada vez mais profundo e que quando dou conta sinto que não posso repará-lo. dou por mim tendo mais momentos de fraqueza do que propriamente momentos com esses sentimentos "coloridos". sim, e vai ser assim até descobrir algo que me preencha. hoje fiz o meu auto-retrato, e vi que dentro de mim há coisas que não sei explicar por palavras e muito menos ditas. complicada, confusa, sensível, frágil, melancólica. encontro assim por dentro. claro que os meus dias não são resumidos a estar sozinha, triste, mas penso nisso e penso como isso é tão verdade que não faço nada em relação a isso. parece que me dá um certo conforto estar neste mar de sentimentos, onde ondas de tristeza me invadem e posso estar como quero. a pensar, ouvir música que realmente me faz pensar bem. enfim, sou esquisita em todos os modos. não há ninguém ou alguma coisa que irá mudar isso.


eu podia pensar que te podia esquecer, mas todos os dias, não dá para evitar procurar por ti, em onde quer que esteja. evito-te, ignoro-te, faço tudo e tudo. mas procuro-te na mesma. faço de mim o meu próprio brinquedo onde penso que isto não acabará e posso usar-me para fins sem qualquer nexo ou razão aparente. a única coisa que deixei de fazer foi chamar a tua atenção, ir atrás de ti, esperar por ti, e tentar não te amar mais. por isso, seria bonito da tua parte ires embora de vez antes que dê em doida de não puder tirar-te nunca mais da minha cabeça. é um favor que fazes a mim e às pessoas que me aturam de mau humor. love you.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

moments

Underneath #45