8 # Carta para o teu amigo virtual preferido


tenho alguns amigos virtuais, mas não são aqueles em quem mais confio, amo, protejo, etc. simplesmente são aqueles com quem falo para ter uma opinião mais aberta, de alguém que não está tão a par do assunto. mas o meu "amigo virtual preferido" foi um rapaz, sinceramente de amigo não foi muito, mas vá, gostei de conhecer, é simpático, querido e sabe falar. não conversámos sobre nada em geral, foi conversas banais e depois deixamos  o contacto de lado e perdemos-nos nesse instante. não investi na possível amizade por que acho que saberia se iria resultar ou não. ele, apenas me fez esquecer por breves minutos o caos da minha vida dentro da minha cabeça que geralmente é difícil e por isso digo que talvez foi o meu "preferido". gostei, e foram boas as poucas conversas que tivemos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments