1 # carta para a tua melhor amiga

 

 bem, já te fiz imensos textos, e tu para mim. não sei que mais dizer, pois nós somos um pouco diferente de todas as melhores amigas que aí andam. fazemos merda a toda a hora, temos as ideias mais idiotas, mas o mais importante é que as fazemos juntas, e por mais crescidas que sejamos vai ser sempre assim. nós a duas a espalhar merda pelo mundo! ahah. lembras-te da nossa última ideia super parva? durante as aulas escrevermos nas mãos em vez de papel, ahah. opá nem sei que dizer a sério, tu sabes mesmo muito bem que nenhuma te substitui, é impossível. 
  só nós sabemos aquilo que temos, porque não o vivemos com mais ninguém. não és de sempre, mas vais ser para sempre. disso, estamos as duas dispostas a lutar. e por mais zangas que tenhamos acaba sempre tudo bem, de uma maneira ou de outra. não te considero irmã, ou nada do género por não o és. és bem mais que isso, és parte de mim. és eu. acho que sentes o mesmo. és uma estúpida, pseudo-anormal, burra e mega deficiente para não falar que és um prédio enorme, mas eu gosto de ti assim e por muito que te trate mal tu és e sempre serás a minha melhor amiga! portanto aproveita este texto fofo que te escrevi ! love you. ♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments