Delírios de Amor - XXX

 Demorei 5 minutos a chegar ao supermercado, 30 minutos a pegar tudo o que tinha que levar e mais 5 minutos para ir para casa. Estava na esperança de que eles não tenham saído da caixa para observar, brincar, rasgar, desarrumar alguma coisa, mas enganei-me. Cheguei e não os vi em lado nenhum, fui até à cozinha colocar as coisas e estava um em cima do balcão. Agarrei nele e fui à procura do outro, que estava no meu quarto entretido a rasgar a minha almofada preferida. Fiquei mais que passada, era só uma almofada, mas era a almofada. Enfim, tenho que começar a educá-los.
  Comecei a pensar de como os iria distinguir, esqueci-me de trazer coleiras mas lembrei que tinha uns fios ou umas cenas assim para o pulso que dava perfeitamente para o pequeno pescoço deles. Fui procurar e encontrei uma fita branca e outra preta. Coloquei a preta no macho e a branca na fêmea. Comecei a fazer festinhas em ambos e começámos a brincar sem parar. Deitava-me e os dois tentavam saltar para cima de mim e conseguiam sempre mas caiam e ficavam deitados e com as patinhas para o ar, ahah. Eram as coisas mais fofas que já vira. Queria mesmo arranjar-lhes um nome, mas não me lembrava de nenhum original, giro e querido para eles. Desde aí comecei sem parar em nomes para eles e chamava-os para ver se reagiam mas nada. Comecei a fazer o jantar, e depois servi-lhes o deles. Comeram que se farta. Já vi que com esses dois vou ter um pouco de despesas, mas é por boa causa.
Depois de jantar, fui para o sofá e ambos me seguiram, saltaram para o mesmo e um foi para o meu colo o outro para junto das minhas pernas. Ambos adormeceram, e fiquei a acariciá-los sem querer parar. Comecei a observá-los e encontrei o nome certo para a fêmea - Angel. - foi a primeira coisa que me lembrei quando a vi daquele jeito e confesso que achei o nome uma graça. Quanto ao macho, estou em brancas. Não faço ideia que nome lhe por, parece que nada lhe serve, que ele merece algo mesmo à altura e esse nome eu ainda não encontrei e bem, acho que vai ter que ficar para outra altura porque estava prestes a adormecer ali. Deitei-me no sofá e coloquei ambos ao meu lado para adormecer com eles a aquecerem-me.

  Acordei tarde e nem liguei ao facto de nenhum dos gatinhos estarem ali comigo, fui directa à casa de banho ver o meu estado lamentável e durante o caminho, só sentia umas fortes dores nas costas de ter dormido no sofá. O meu cabelo como de costume estava todo despenteado, tinha a cara num estado mesmo assustador para não falar que tinha olheiras, fogo acordei mesmo monstra. Não tinha vontade de sair, queria ficar em casa a assistir filmes, a comer pipocas de sal e ter durante o dia todo pijama vestido. Sem ninguém a contrariar, o meu dia seria isso.
 Tomei o pequeno-almoço e servi o dos animaiszinhos. De seguida, fui ver o que estava a dar na televisão, fui ver que filmes estavam para alugar na MEO. Havia tanto que queria ver, que aluguei três. Queria lá saber do preço, e saia ainda mais barato que no cinema portanto estava-me nas tintas. (...)

  No dia seguinte, telefonei à Vanessa, já não falava com ela à semanas e estava cheia de saudades da minha melhor amiga !
Vanessa: Estou ?
Iara: Olá ! É a Iara , tenho saudades tuas, bora à praia ?
Vanessa: Nunca mais disseste nada e fiquei sem chamadas nem mensagens e depois disseram-me que não estavas em casa por isso não consegui falar contigo ainda ! Já lá tou!
Iara: Ahah, ainda bem então. Vemos-nos daqui a pouco, beijinho, love you.
Vanessa: Love you too ! Beijinho !
 Desliguei, fui vestir o bikini e arrumar a mala para a praia. Deixei comida para os gatinhos e esperava que a Vanessa me ajudasse a escolher um nome para o macho.
Cheguei à praia ao mesmo tempo que ela.

Iara: VANESSAAAAAAAAAA !
Vanessa: IARAAAAAAAAAA ! Saudades oh !
Iara: Muitas mesmo !
Vanessa: Por onde tens andado que nunca mais te vi ?
Iara: Foram problemas mas que felizmente já resolvi.
Vanessa: Tens que me contar tudo ! Vá vamos escolher um lugar.
  Andamos pela praia toda, e quando digo toda, foi porque foi toda mesmo. Acabei me sentando num sítio qualquer e ficámos por ali. A pedido dela, contei tudo o que se passou na semana em Espanha, as cenas com o Pedro e o Fábio e sobre os meus gatinhos fofinhos.
Iara: Tens de me ajudar a escolher um nome para o macho, ainda não encontrei um perfeito !
Vanessa: Opá, eu agora não sei nenhum, mas depois se souber algum digo-te assim super rápido. Ahah .
Iara: Ahah, acho muito bem !
Vanessa: Para que vens mais à praia ? Já tás preta, tens noção ?
Iara: Eu ? Isto passa daqui a uma semana, tenho que continuar então ahah !
Vanessa: Passa passa, passa mas é para mim é o que é ! Tenho de ir a essas praias de Espanha, milagrosas mesmo.
Iara: Podes crer, ahah !
Vanessa: Ahah , ai é pena as férias estarem mesmo no fim !
Iara: Nem me lembres, estive a pensar que talvez era melhor ir trabalhar este ano.
Vanessa: Tás doida ? Ias trabalhar aonde ?
Iara: Não sei, mas estou farta de estudar.
Vanessa: Não és a única ! Mas vá, falta só um ano para o curso acabar. E não vais querer perder o baile, o famoso e desejado baile de Finalistas !
Iara: Oh, tens razão.
Vanessa: Claro que tenho, tenho sempre. Aliás, temos que começar desde já a ver vestidos para esse big day, e muito fast !
Iara: Ahah, ainda falta tanto !
Vanessa: Falta nada, depois até te perguntas como o ano passou tão rápido.
Iara: Pois é, enfim. Caga.
Vanessa: Esta bem.

 Apanhámos sol, fomos à água, falámos, rimos de nós próprias e nos divertimos. Ela foi dormir a minha casa para ver os novos membros da minha casa e para estar mais comigo.
Vanessa: Olha olha, que tal Neptuno ? Nem digas nada, já percebi que é horrível. LOL .
Iara: Sem comentários.
Vanessa: Kiko ? Esquece é nome de coelho. Óscar ? Esquece é nome de cão.
Iara: Estás a ser uma ajuda, deveras preciosa.
Vanessa: Sim eu sei !
Iara: E se formos ver nomes de cantores ? Assim daqueles que eu gosto, e vemos se algum se adequa a ele.
Vanessa: Sim, esta bem. Deixa-me pensar.
Iara: OMG, não sei nenhum nome! Como é possível ?
Vanessa: Olha, é possível.
Iara: Olha, esquecendo este assunto, queres fazer o quê  ?
Vanessa: Queres sair ou ficar por casa ?
Iara: Tanto me faz.
Vanessa: Então ficamos em casa, quero estar com estas coisinhas fofas !
  Passámos a noite a falar, a brincar com os gatinhos e estava tudo perfeito. Uma noite perfeita mesmo. Mas há sempre a estragar. Recebi uma mensagem, do Fábio.
  "Olá Iara, quando disse que ia reconquistar era verdade. E não me interessa se queres ser só minha amiga, eu quero mais que isso e sei que posso ter, portanto aguarda-me, amo-te."
Mostrei a mensagem à Vanessa.
Iara: O que respondo ? Se é que respondo.
Vanessa: Não respondes. Acho que ele já está numa em que não responder. Porque ele também nem te perguntou nada e também irias responder o quê ?
Iara: Pois tens razão. Pronto, vamos esquecer isto.
 Não consegui esquecer e passei a noite toda a pensar. Sobre a mensagem, sobre tudo. Mas estava a fartar-me deste drama e decidi por uma basta nisto. E vou esquecer tudo, eles, tudo. Se vier a aproximar-me de algum pronto, aconteceu, fim. É assim que vou reagir em relações a eles.
Fomos ver um filme de terror no meu quarto, fizemos uns 4 sacos de pipocas para 1 filme. Depois caímos no sono e só me lembro de ser acordada por uma patinha no meu nariz.

continua. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45