tenho medo de perder tudo que temos, tudo o que somos. lutámos de mais para isto acabar. e eu não quero ter um fim. não agora. e talvez não queira nunca! não há duvidas de que és o meu príncipe encantado, aquele que todas procuram e que só eu encontrei. não posso ter o luxo de te perder agora. quando finalmente te tenho nos meus braços, todos os dias. sinto que contigo, tenho o paraíso. sinto que cada beijo, é um sonho doce de que não quero acordar. cada palavra, é única e especial. cada momento, é parte de mim e tu fazes parte do que sou agora, e do que quero ser.
  não quero que te vás embora, não me deixes. eu preciso de ti, mais do que nunca. encontrei-te , e não penso deixar-te escapar assim. o teu olhar fixo no meu, tens aquele brilho nos olhos que dá uma alegria imensa. um sorriso que me deixa encantada sempre o que vejo, e podia ficar a observá-lo horas a fio. a tua cara, tem um toque suave, deixa-me tranquila. nunca senti isto, e não quero sentir com mais ninguém. só contigo tenho disto, só contigo sei que o sempre talvez, pode ser que não, mas esperemos que sim exista.
   não quero que este medo me possua, não quero ter insegurança por coisas desnecessárias. quando podia estar feliz, contigo a meu lado, abraçados e a amar-te como nunca amei, estou insegura do que possa vir a acontecer. e eu não quero estar assim, nunca. acho que não tenho motivos para isso, mas há sempre aquele medo sabes ? estou a tentar parar de sentir isto, mas não é fácil.
 apenas diz-me que vais estar do meu lado, para o que der e vier.

Comentários