perfume de rosas

 sinto o teu cheiro em cada lugar que vou . procuro-te em todos os sítios que já fomos , e no fim acaba sempre por ser em vão. não sei o que fazes, se foges de mim ou se sou eu que não sou capaz de ver que podes estar mesmo debaixo do meu nariz . enfim , espero encontrar-te de qualquer maneira .
  estou parada a olhar para um monte de flores, só me apetece ter o perfume que nelas há . encantam qualquer um . é com o simples cheiro a rosas, que te encontro . estás parado a olhar para um monte de flores, e só te apetece oferecer o perfume que nelas há a alguém . leio o teu olhar como se fosse a coisa mais fácil do mundo e como se fosse sem esforço . sorris, e eu percebo-te . não há palavras , o perfume , os olhares e aquelas rosas falam por si só .
  não queria ser interrompida por ninguém , mas a certo ponto percebo que as rosas murcharam . olha para ti , e o vento leva-te como se fosses cinzas . tento agarrar-te mas é tarde de mais, já partiste . olho há minha volta e vejo tudo escuro , o que se passa ?
  de repente , é como se acordasse de novo , e continuo sem perceber . abro os olhos num espanto, estou sem fôlego . olho há volta e estou no meu quarto , rodeada de pétalas de rosas , e perto da mesa de cabeceira vejo um bilhete . mas o que será , eu sonhei , certo ?

 Deixo-te um mimo de rosas,
  para que recordes de mim 
  sempre que adormeceres .  
 Bom dia princesa , 
 se lês isto, é porque já me encontraste . 
Podes para de me procurar , a minha alma 
 está contigo nessas rosas para sempre . 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments