mc

  foi das melhores coisas conhecer-te, passar a ser de tua conhecida a amiga. depois de várias conversas, vários 'amo-te', vários risos, vários sonhos trocados.  afastámos-nos uma vez, mas voltámos-nos a aproximar e naquela altura via o sempre entre nós claramente.  e pensava que este sempre era aquele que nunca iria acabar.  ficámos de 4melhores amigas a 2melhores amigas, mas e agora? o que somos? voltámos a cair no esquecimento uma da outra, apesar de estares sempre no meu coração , sinto que nos afastámos de uma enorme maneira. nem nos falávamos sequer, era como se a nossa amizade nunca tivesse existido e isso custou-me, porque de ambos os lados parecia estar cada vez pior isto.

sei que provavelmente isto é só uma fase, e vamos recuperar tudo o que tivemos e temos. vamos ter o nosso esperado, desejado, amado, e sonhado encontro. aquele beijinho e um enorme abraço.
  nem vamos começar a dizer o quanto te amo, pois não sairia daqui muito cedo.  és das pessoas que mais me fez sorrir, mais me fez feliz, me deu o significado de amor e de amizade, me deu alegria e ajudou-me sempre.  eu não te trocaria por ninguém do mundo, tu és única e é de ti que mais preciso todos os dias. fazes-me muita falta, e odeio ter tido perdido o contacto contigo. espero que tudo volte ao que era e melhor ainda, pois sem ti nem é o mesmo.  sinto a falta das nossas conversas, e dos sorrisos que fazia quando lia cada mensagem tua.
  a nossa chamada foi a melhor,ouvir a tua voz doce, e linda foi mesmo o melhor. temos que repetir, muitas mais vezes. só te tenho a agradecer por tudo, até mesmo todas as zangas que tivemos.  fortaleceu-nos. é o que eu acho.
  amo-te Maria Cabaço, minha vida ♥

Comentários

Enviar um comentário

expressa-te:

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45

moments