deve ser perseguição

 
 o que sentes? para mim é mistério, mas cativa-me.  não te conheço de todo, mas pareces diferente dos outros. não sei bem o que é, mas agrada-me. já trocámos vários olhares, mas nada de especial. achei que estavas só a tentar engatar, mas não te conheço e portanto não sei.  será que um dia vamos conhecer-nos? não sei, mas gostava. confesso.  pareces bom rapaz, diferente dos outros. e é claro que, como nenhum rapaz é perfeito, tu deves ter a tua maneira de ser e desde que mantenhas isso, tudo bem. reparo muito em ti ultimamente, e acho que vou ficar com a mania da perseguição. amigos em comum, daí a perseguição. mas desde que não penses que sou uma doida, marada da cabeça , e que me faltam alguns miolos para mim tudo óptimo (: 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

my idea of love

Underneath #45